Cesc Fàbregas apontado ao comando de equipa recém-promovida à Premier League

Cesc Fàbregas está a ser apontado ao comando técnico do Leeds United. O atual treinador Daniel Farke deve deixar a equipa, mesmo com a promoção.

Cesc Fàbregas pode vir a assumir o Leeds United no final da temporada. Segundo o jornalista Graeme Bailey, o técnico espanhol do Como é um dos nomes em cima da mesa para assumir a formação que concretizou, nos últimos dias, o regresso à Premier League.

O Leeds United está à procura de um novo treinador para render Daniel Farke, que não deve continuar na equipa inglesa apesar da promoção, e até José Mourinho já foi apontado ao cargo.

Cesc Fàbregas está ao serviço do Como e a sua equipa ocupa o 12.º lugar da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eustáquio integrado no último treino do FC Porto antes do jogo da Europa League

O FC Porto treinou pela última vez antes de enfrentar o Estrela Vermelha na Europa League. Stephen Eustáquio foi integrado.

Pablo Rosario olha para o FC Porto x Estrela Vermelha: «Vamos mostrar tudo o que temos»

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Estrela Vermelha na Europa League. Pablo Rosario deu a cara em conferência de imprensa.

Francesco Farioli comenta regresso de Nehuén Pérez ao Olival: «Está a encontrar uma outra forma de ajudar o grupo»

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Estrela Vermelha na Europa League. Francesco Farioli já fez o lançamento do jogo.

Sporting empata com Nápoles na Youth League: Eis os primeiros resultados do dia

O Sporting empatou 1-1 com o Nápoles na segunda jornada da fase de liga da Youth League. Vê os restantes resultados até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Porto, Benfica ou Sporting CP: quem vai triunfar este ano?

O Sporting iniciou a defesa do título com vitória segura em Rio Maior frente ao Casa Pia por 0-2

Valverde abre o livro com comunicado oficial: «Estou verdadeiramente triste»

Federico Valverde nega ter se recusado a jogar pelo Real Madrid. Médio uruguaio jura amor ao clube em comunicado oficial.

Barcelona tem boa notícia antes de enfrentar o PSG na Champions League

Alejandro Balde recebe luz verde e está disponível para o Barcelona x PSG. Jogo está marcado para esta noite na Catalunha.