📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Champions League: Benfica revela programação para o jogo com o Newcastle

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Newcastle para a Champions League. Águias revelam programação para o jogo.

O Benfica revelou programação relacionada com o jogo frente ao Newcastle, a contar para a terceira jornada da fase de liga da Champions League. As águias viajarão esta segunda-feira, dia 20 de outubro, para Inglaterra às 15h35, depois de um treino matinal.

José Mourinho, e um jogador a assinalar do Benfica, farão a conferência de imprensa de antevisão a partir das 19h30, já em Newcastle. Já o emblema da Premier League, orientado por Eddie Howe, fará a conferência de imprensa às 16h30 do mesmo dia.

O Benfica perdeu os dois primeiros jogos da fase de liga da Champions League, diante do Qarabag (3-2 na Luz) e Chelsea (1-0 em Stamford Bridge).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Crystal Palace confirma saída de internacional inglês: «Vai deixar-nos no próximo ano»

Marc Guéhi vai deixar o Crystal Palace. Olive Glasner, treinador do clube, confirmou que o defesa não quer renovar contrato.

Já é conhecido o nome do principal alvo do Manchester United de Ruben Amorim para janeiro e custa 80 milhões de euros

O Manchester United definiu a contratação de Adam Wharton como a grande prioridade de janeiro. Equipa de Ruben Amorim vai tentar contratação.

Real Madrid prepara-se para atacar contratação de mais um médio da Premier League

O Real Madrid quer reforçar o plantel com um novo médio. Alexis Mac Allister, jogador do Liverpool, é alvo dos merengues.

Ruben Amorim vê pedido frustrado e defesa desejado pelo Manchester United quer renovar contrato e continuar em Itália

Ruben Amorim é um admirador de Federico Dimarco. Ainda assim, apesar do interesse do Manchester United, o lateral quer continuar no Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta confirma lesão de Martin Odegaard e perspetiva regresso de peso no Arsenal: «Estamos otimistas»

Mikel Arteta fez a antevisão do Fulham x Arsenal. Treinador dos gunners confirmou lesão de Martin Odegaard e iminência do regresso de Noni Madueke.

Já é conhecida a data de lançamento da Versão Beta do Football Manager 2026

O Football Manager 2026 está cada vez mais próximo de ser lançado. Versão Beta do jogo ficará disponível já no dia 24 de outubro.

Tensão em Espanha: Real Oviedo x Espanyol protestam e não foi transmitido na TV

Jogadores do Real Oviedo e do Espanyol ficaram parados durantes os primeiros 27 segundos em protesto. Televisão espanhola não transmitiu.