Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

- Advertisement -

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

O Changchun Yatai de Ricardo Soares foi despromovido na penúltima jornada da Liga Chinesa, antes de entrar em campo. A vitória do Qingdao Hainiu garantiu matematicamente este final infeliz para o clube orientado pelo técnico português.

Após esta notícia, tiveram ainda de enfrentar a antiga equipa de Ricardo Soares, o Beijing Guoan. A partida terminou com uma derrota pesada de 4-0.

O Changchun Yatai termina a jornada na última posição da tabela com 19 pontos, em 29 jogos. Nos jogos em que já eram orientados por Ricardo Soares (13), conseguiram 11 dos 19 pontos totais.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.

Sporting: já há data para o regresso de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande regressou ao Sporting lesionado, proveniente da CAN. Apesar disso, não se trata de nada de muito grave.

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.