Chegada de Gennaro Gattuso à seleção de Itália dá que falar: «Não é alguém por quem eu tenha grande estima»

- Advertisement -

Gennaro Gattuso está muito perto de ser o selecionador de Itália. O técnico foi criticado pelo ex-jogador, Riccardo Montolivo.

Riccardo Montolivo foi muito crítico em relação a possibilidade de Gennaro Gattuso assumir a seleção de Itália. O antigo médio internacional italiano, que representou o AC Milan, a Fiorentina e a Atalanta, assumiu que não tem simpatia pelo técnico de 47 anos.

«Digamos que Gattuso não é alguém por quem eu tenha grande estima, mas espero que se saia bem no banco da seleção nacional. Não ver a Itália pela terceira vez consecutiva no Campeonato do Mundo seria de partir o coração», afirmou ao canal Sky Sports.

A seleção de Itália está à procura de um sucessor para Luciano Spalletti e Gattuso é, nesta altura, o mais forte candidato a assumir a equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional com mais uma baixa confirmada para o duelo com o Benfica

Gabriel Veron vai falhar o Benfica x CD Nacional. Extremo brasileiro, que está emprestado pelo FC Porto, está com um problema na coxa.

Imprensa inglesa não perdoa o Arsenal após derrota frente ao Bournemouth: «Estão a entregar o título»

O Arsenal deixou de depender apenas de si para ser campeão da Champions League, depois do desaire em casa frente ao Bournemouth.

João Nuno após derrota contra o Sporting: «Estou muito orgulhoso dos meus jogadores pela forma como competimos»

João Nuno analisou o desfecho do Estrela da Amadora x Sporting. Tricolores perderam em casa por 1-0 na Primeira Liga.

Francisco Costa prepara-se para sair do Sporting: eis o destino

Francisco Costa prepara-se para assinar pelo Flensburg. O jogador vai reforçar os alemães a partir do verão de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges geriu o plantel mas pode vir a sofrer baixa de peso para o jogo decisivo contra o Arsenal

Iván Fresneda foi substituído ao intervalo do Sporting x Estrela da Amadora por queixas físicas e pode falhar a segunda mão dos 'quartos' da Champions League.

Polémica do mercado? Real Madrid vai mesmo impedir contratação por parte do Barcelona

O Real Madrid não está disposto a que Víctor Muñoz assine pelo Barcelona no mercado de transferências de verão.

Dérbi: Sporting com ‘ficha limpa’ para a partida frente ao Benfica

O Sporting não vai contar com qualquer baixa por castigo para a partida frente ao Benfica, marcada para o dia 19 de abril.