Chelsea anuncia contratação de Roméo Lavia

O Chelsea FC contratou Roméo Lavia. O médio belga chega proveniente do Southampton FC por mais de 60 milhões de euros.

O Chelsea oficializou a contratação de Lavia. O médio ex-Southampton FC era disputado pelo Liverpool FC, mas acabou por rumar aos blues, numa transferência avaliada em 53 milhões de libras (cerca de 62 milhões de euros), com cinco milhões de libras (cerca de seis milhões de euros) sujeitos a objetivos.

«Estou realmente feliz por me juntar ao Chelsea e por ser parte deste grande projeto, num clube fantástico com uma grande história. Estou realmente entusiasmado para começar», afirmou Lavia em declarações ao clube.

No Chelsea, Lavia assinou um contrato válido por sete temporadas e vai utilizar o número 45 na camisola.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi: «Se não há outro jogo oficial, foi o meu último jogo com a Seleção na Argentina»

A Argentina venceu a Venezuela por 3-0 nas eliminatórias para o Mundial 2026. Possível despedida de Nico Otamendi.

Andy Robertson longe de esquecer a morte de Diogo Jota: «Provavelmente nunca vamos superar»

Andy Robertson tinha uma relação próxima com Diogo Jota. Lateral escocês recorda a morte do português e o impacto no Liverpool.

Há mais 3 seleções apuradas para o Mundial 2026: Confirma-se regresso 16 anos depois

A Colômbia, Uruguai e o Paraguai estão confirmados no Mundial 2026. Seleções qualificaram-se esta madrugada.

Sporting confirma chegada de jovem promessa para os escalões de formação

Afonso Marques foi confirmado como reforço do Sporting. O jovem tem somente 15 anos e representava a Académica. Também já passou pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com verão atarefado: os alvos falhados pelas águias nas últimas semanas

O Benfica realizou algumas mudanças no mercado de transferências, mas existiram outros alvos na mente dos responsáveis do conjunto da Luz. Eis os nomes dos alvos falhados.

Como Roberto Martínez viu o grupo da Seleção após a morte de Diogo Jota? «Foi um encontro muito emotivo, difícil, mas muito bonito»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.

Roberto Martínez promete alterações no Arménia x Portugal: «Temos de gerir muito bem o 11 inicial»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.