Estugarda goleia após ter sido eliminado pelo FC Porto na Europa League e houve golo português: eis os resultados do dia da Bundesliga

- Advertisement -

O Estugarda goleou fora de casa o Augsburgo por 5-2 na Bundesliga. O português Tiago Tomás marcou um dos golos da partida.

O Estugarda aplicou goleada depois de ter sido eliminado pelo FC Porto na Europa League. Na sequência da derrota por 2-0 no Estádio do Dragão, o emblema alemão venceu fora de casa o Augsburgo por 5-2 em jogo relativo à jornada 27 da Bundesliga.

Tiago Tomás foi titular na partida e marcou um dos golos da partida. Além de golo português, Deniz Undav bisou (12′ e 58′) e os restantes marcadores do Estugarda foram: Nikolas Nartey (31′) e Ermedin Demirović (83′). Do lado do Augsburgo, quem marcou foi Fabian Rieder (57′) e Anton Kade (71′).

Nota ainda para a titularidade de Rodrigo Ribeiro, avançado de 20 anos que está emprestado pelo Sporting ao Augsburgo. Com este resultado, o Estugarda está agora no 3.º lugar da Bundesliga com 53 pontos, enquanto que o Augsburgo ocupa de momento o 10.º posto com 31 pontos.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Mainz 05 2-1 Frankfurt
  • St. Pauli 1-2 Friburgo
  • Augsburgo 2-5 Estugarda
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.