📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea arrisca castigo pesado e pode mesmo perder pontos na Premier League

- Advertisement -

O Chelsea está a ser acusado de ter cometido 74 crimes entre o período de 2009 e 2022, correndo o sério risco de ser castigado severamente.

O Chelsea está a ser acusado de ter cometido 74 crimes contra a Premier League e pode sofrer um castigo bem pesado, caso seja condenado. O conjunto de Londres corre o risco de ter que pagar uma multa pesada, além de poder ser proibido de se mexer em algumas janelas de transferências.

Além disso, o Chelsea pode sofrer uma dedução de pontos. A formação de Londres tem até ao dia 19 de setembro para responder às acusações.

Eis o comunicado da Federação Inglesa:

«A Federação Inglesa de Futebol acusou hoje o Chelsea de violar os Regulamentos J1 e C2 do Regulamento dos Agentes de Futebol da Federação Inglesa, os Regulamentos A2 e A3 do Regulamento da Federação Inglesa sobre o Trabalho com Intermediários e os Regulamentos A1 e B3 do Regulamento da Federação Inglesa sobre o Investimento de Terceiros em Jogadores. No total, foram apresentadas 74 acusações contra o Chelsea. A conduta que é objeto das acusações vai de 2009 a 2022 e está principalmente relacionada com acontecimentos ocorridos entre as épocas de 2010/11 e 2015/16. O Chelsea tem até 19 de setembro de 2025 para responder».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo ou nada na Luz | Benfica x Bayer Leverkusen

Do lado do Benfica, Mourinho pediu a ajuda do público, pois precisa de uma equipa mandona em casa, a controlar e a obrigar os alemães a defender

Sinfonia inacabada em Turim | Juventus 1-1 Sporting

E, talvez, um dia, quando voltar novamente a Itália, o Sporting complete a sinfonia que começou nesta noite fria de Turim.

Golo de Maxi Araújo nomeado na Champions League

Maxi Araújo fez um dos golos da partida entre o Sporting e a Juventus e está nomeado para o melhor tento da semana.

Luciano Spalletti encantado com Rui Borges: «É competente e sabe pôr a equipa a jogar muito bem»

Luciano Spalletti mostrou-se impressionado com o Sporting, depois do empate entre a Juventus e o conjunto de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: futuro de treinador de emblema histórico em cima da mesa

João Nuno Fonseca pode deixar o Leixões nos próximos dias. O técnico português chegou esta época ao emblema da Segunda Liga.

Sporting contou com duas jovens promessas frente à Juventus

O Sporting foi a Turim empatar com a Juventus para a Champions League. Salvador Blopa e Bruno Ramos estiveram no banco de suplentes.

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes prováveis para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen vão a jogo a partir das 20 horas desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.