📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea avança por possível substituto de João Félix

- Advertisement -

O Chelsea está determinado em contratar Xavi Simons ao Leipzig. Internacional neerlandês aberto à mudança para a Premier League.

O Chelsea está a avançar nas negociações com Xavi Simons para acertar os termos pessoais, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o internacional neerlandês está aberto a juntar-se ao Chelsea e continuam os contactos diretos para discutir os termos do contrato.

Fabrizio Romano escreve que o Chelsea quer ser rápido nas negociações com o Leipzig para fechar a contratação o quanto antes. Xavi Simons quer deixar o Leipzig neste mercado de verão e pode ser transferido por uma verba inferior aos 70 milhões de euros. O Arsenal também mostrou interesse no jogador.

Xavi Simons tem 22 anos e está a cumprir a segunda temporada no RB Leipzig. Esta época o jogador soma 10 golos e sete assistências em 32 jogos pelo clube da Bundesliga. Xavi Simons pode ser um substituto de João Félix, que está cada vez mais perto do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

Noruega de Andreas Schjelderup vence Estónia e está virtualmente confirmada no Mundial 2026

A Noruega está praticamente apurada para o Mundial 2026. Só uma hecatombe tremenda impedirá a seleção nórdica de jogar a prova.

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.

Hungria vence Arménia e Portugal precisa de vencer a Irlanda para fechar já o apuramento para o Mundial 2026

A Hungria venceu a Arménia e deu a Portugal uma certeza. Só uma vitória frente à Irlanda possibilitará o apuramento direto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho em estreia na convocatória de Portugal: «Já tenho noção de onde estou»

João Carvalho falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.

Barcelona atento a jovem de 17 anos que está a brilhar no Brasil

Zé Lucas é um dos poucos destaques positivos do Sport esta temporada. O Barcelona está interessado na jovem promessa.

Roberto Martínez confirma posicionamentos de Dalot e Cancelo e anuncia Rúben Neves como defesa: «É importante defender bem»

Roberto Martínez falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.