Xavi Simons quer deixar Leipzig e há 2 interessados na Premier League

- Advertisement -

Xavi Simons quer deixar o Leipzig neste mercado de verão. Chelsea e o Arsenal estão interessados numa possível contratação.

O Chelsea e o Arsenal estão entre os interessados numa possível contratação de Xavi Simons, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte recorda que o internacional neerlandês já tomou uma decisão e quer deixar o Leipzig neste mercado de transferências.

O Leipzig já tinha definido o preço de Xavi Simons na ordem dos 75 milhões de euros. Neste momento, Fabrizio Romano garante não haver quaisquer ofertas ou negociações pelo médio neerlandês, mas pode haver em breve.

Xavi Simons tem 22 anos e está a cumprir a segunda temporada no RB Leipzig. Esta época o jogador soma 10 golos e sete assistências em 32 jogos pelo clube da Bundesliga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário de Georgiy Sudakov deixa mensagem: «O Georgiy não é alguém que desiste»

O empresário de Georgiy Sudakov falou sobre o momento do ucraniano, que admitiu não estar a viver um momento fácil.

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.

Benfica emite comunicado e nega preferência pelas ações de José António dos Santos

O Benfica emitiu um comunicado onde afirmou que não tem qualquer direito em relação às ações de José António dos Santos.

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.