📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea deixa dois internacionais portugueses de fora do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Chelsea anunciou a lista de convocados do Mundial de Clubes 2025 e deixou de fora os nomes de João Félix e Renato Veiga.

O Chelsea confirmou que João Félix e Renato Veiga não fazem parte dos planos do clube para o Mundial de Clubes 2025. O conjunto inglês anunciou a lista de jogadores que ficaram de fora dos convocados: Djordje Petrovic, Raheem Sterling, Axel Disasi, Ben Chilwell e Kendry Páez.

João Félix ficou inclusivamente sem número o Chelsea, já que Dário Essugo vai vestir o dorsal número 14. O médio que chegou recentemente ao Stamford Bridge vai estar presente na prova.

Renato Veiga e João Félix estiveram emprestados na segunda metade de 2024/25, com o central na Juventus e o avançado no AC Milan, mas foram os dois devolvidos.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Leite tem mais 2 interessados de peso em Itália

Há mais dois interessados em Diogo Leite. Da Serie A, emergiram o Bolonha e o AC Milan como estando de olho no central português.

Foi preciso sofrer muito para a União de Leiria bater o Vila Meã e ser o 1º apurado para os quartos de final da...

A União de Leiria bateu o Vila Meã por 1-0 e está nos quartos de final da Taça de Portugal. Equipa da Segunda Liga vence conjunto do Campeonato de Portugal.

Hidemasa Morita tem 2 propostas para deixar o Sporting já em janeiro

Hidemasa Morita é alvo de emblemas do Catar. Médio termina contrato com o Sporting no verão, mas tem pretendentes já para janeiro.

Farense x Benfica B foi lugar de reviravolta épica: eis o roteiro de cinema que ditou a vitória algarvia na Segunda Liga

O Farense recebe o Benfica esta noite. Esta temporada, os algarvios já defrontaram o Benfica... B, num jogo absolutamente épico.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves recusa renovar com o Al Hilal e tem 4 interessados de peso na Premier League para janeiro

Rúben Neves termina contrato em 2026 e o Al Hilal quer vender-lo em janeiro. Manchester United, Tottenham, Newcastle e o West Ham estão na corrida.

Benfica e FC Porto com mais concorrência na corrida por Souffian El Karouani: eis o novo interessado no lateral

Souffian El Karouani é alvo de Benfica e FC Porto... e não só. O Marselha entrou com tudo no negócio e está a observar o jogador.

Fábio Silva mais perto de rumar ao Real Bétis por empréstimo mas concorrentes mantêm-se atentos

O Borussia Dortmund está em negociações avançadas para o empréstimo de Fábio Silva ao Real Bétis. Villarreal e Roma ficam para trás.