Chelsea derrota Liverpool para a Premier League

O Chelsea recebeu e venceu o Liverpool por três bolas a uma durante a tarde deste domingo, num encontro da Premier League.

O Chelsea bateu o Liverpool por 3-1 durante este domingo, num jogo válido pela 35ª. jornada da Premier League. Enzo Fernández abriu o marcador, aos 3′. Jarell Quansah fez um autogolo, aos 56′, aumentando a vantagem da formação do Stamford Bridge.

Virgil van Dijk conseguiu reduzir, aos 85′, mas Cole Palmer impôs o resultado final aos 90+6′, não desperdiçando uma grande penalidade, apesar de Alisson Becker ter adivinhado o lado.

O conjunto orientado por Enzo Maresca passa a somar 63 pontos e está na quinta posição, podendo ser igualado pelo Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo ainda nesta ronda. Já a equipa de Arne Slot já é campeão, mantendo-se com 82 pontos. Pedro Neto e Diogo Jota foram titulares.

Subscreve!

Artigos Populares

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.