📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea e Newcastle avançam por defesa do Bayern Munique

- Advertisement -

Kim Min-jae pode deixar o Bayern Munique no final da temporada. Chelsea e Newcastle têm interesse no defesa sul-coreano.

O Chelsea e o Newcastle avançaram por Kim Min-jae, garante o jornalista Santi Aouna, do Foot Mercato. A mesma fonte refere que ambos os clubes estão interessados numa possível contratação e já falaram com os representantes do defesa sul-corenao para expressarem a sua intenção.

Kim Min-jae está disponível para deixar o Bayern Munique no final da temporada e atirar-se a uma nova aventura. O defesa-central encontra-se aberto para ouvir e avaliar ofertas. O defesa de 28 anos foi contratado pelo Bayern Munique ao Nápoles na temporada passada por 50 milhões de euros.

Kim Min-jae está também na lista do Fenerbahçe de José Mourinho. Antes de rumar ao Nápoles, onde conquistou a Serie A, o defesa sul-coreano esteve uma temporada no Fenerbahçe. Alinhou em 40 partidas e marcou inclusive um golo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.

Há mais golos no Sporting x Alverca: Ionnidis e Sandro Lima também marcaram

O Sporting está a vencer o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis e Sandro Lima também marcaram.