Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

- Advertisement -

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.

Dusan Vlahovic vai deixar a Juventus no final do seu contrato e conta com dois interessados na Premier League, de acordo com o Calciomercato: Chelsea e Newcastle United. Os dois emblemas estão assim na corrida pelo ponta de lança, com o AC Milan a acompanhar a situação.

O sérvio está no seu último meio ano de vínculo com a formação de Turim e aufere um salário a rondar os 12 milhões de euros anuais, uma verba mais fácil de alcançar na Premier League. Dusan Vlahovic chegou à Juventus em 2022, depois de ter sido comprado à Fiorentina por 83 milhões de euros.

O jogador soma esta época um total de 17 partidas, com seis golos marcados e duas assistências. Conta com 26 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pinheiro nomeado pela UEFA para jogo internacional: eis a equipa de arbitragem

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar o Ucrânia x Suécia. Jogo é referente à meia-final do playoff europeu.

Arábia Saudita tenta seduzir promessa do Barcelona com proposta milionária

Clubes da Arábia Saudita revelam interesse em Marc Casadó. O médio do Barcelona prioriza títulos na Catalunha mas avaliará o futuro no final da temporada.

Hora das decisões: Onde ver os playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026?

16 países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As meias-finais do playoff serão disputadas na próxima quinta-feira, dia 26 de março, a partir das 17h.

Ronaldo e a situação de Neymar na seleção brasileira: «Se estiver fisicamente bem, tenho a certeza de que o Ancelotti o vai levar»

Ronaldo Fenómeno apela à convocação de Neymar para o Mundial 2026. O antigo internacional brasileiro acredita que o craque do Santos é fundamental para Carlo Ancelotti, mesmo com limitações físicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jadon Sancho com saída confirmada do Manchester United no final da época: Já há interessados

Jadon Sancho vai deixar o Manchester United no fim da época. O Borussia Dortmund surge como destino preferencial do extremo inglês.

Jamie Carragher arrasa Igor Tudor: «Eles têm de o fazer agora, despeçam o Igor Tudor já!»

Jamie Carragher apela ao despedimento de Igor Tudor para evitar a descida inédita do Tottenham para o Championship.

Florentino Luís recorda passagem no Benfica e o sonho de jogar na Premier League: «O sentimento que eu tive quando entrei dentro de campo...

Em entrevista ao podcast Final Cut, Florentino Luís descreveu a Premier League como um sonho realizado e aponta os rivais mais difíceis nos treinos no Benfica.