Chelsea fecha mais uma contratação por 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Chelsea FC garantiu a contratação de Deivid Washington por 20 milhões de euros. O avançado pertence ao Santos FC.

O Chelsea FC continua a investir muito dinheiro em jovens promessas. Deivid Washignton é a nova contratação dos blues que pagaram 20 milhões de euros ao Santos pelo jovem avançado de 18 anos.

Segundo Fabrizio Romano o valor incluí bónus por objetivos e Deivid vai viajar para Londres nesta semana para oficializar o acordo. Apesar do interesse do AS Monaco, Deivid Washington manteve-se firme à vontade de rumar a Inglaterra.

Pela equipa principal do Santos, Deivid Washington fez 16 jogos esta temporada e marcou dois golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogos Olímpicos de Inverno 2026 #3: Os 5 melhores momentos

Não faltaram momentos marcantes e emoções fortes na passagem das Olímpiadas por Itália.

Jogos Olímpicos de Inverno 2026 #2: As 5 maiores figuras

Finalizados que estão os Jogos Olímpicos de Inverno de...

Jogos Olímpicos de Inverno 2026: Presença honrada, mas pouco notada para os lusos

Historicamente, os Jogos Olímpicos de Inverno não são uma competição na qual Portugal esteja habituada a resultados de destaque.

Feirense e Felgueiras fecham jornada da Segunda Liga com empate sem golos

Empate a zeros na última partida da jornada 24 da Segunda Liga. Feirense e Felgueiras não saíram do nulo nesta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou mais de 20 milhões de euros no verão e foi deixado fora dos convocados do Benfica para defrontar o Gil Vicente

Franjo Ivanovic não está na ficha de jogo do Gil Vicente x Benfica. Na antevisão do jogo, José Mourinho não falou em problemas físicos no croata.

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.

Real Madrid quer 100 milhões de euros por avançado e tem Inter Milão à espreita

O Real Madrid já definiu o preço exigido para vender Rodrygo. Avançado brasileiro é alvo do Inter Milão.