Chelsea garante mais uma contratação e fecha médio de 16 anos por 24 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea garantiu a contratação de Gabriel Mec. O médio brasileiro de 16 anos vai deixar o Grémio por 16 milhões de euros.

Gabriel Mec vai ser reforço do Chelsea. A garantia é do diário Globo Esporte, que dá conta de que o acordo do clube londrino com o Grémio é total e a transferência pode chegar aos 24 milhões de euros.

A mesma fonte refere que Gabriel Mec vai assinar um contrato de cinco temporadas com o Chelsea e que só se vai juntar ao plantel dos blues em 2026, altura em que completa 18 anos de idade.

Gabriel Meca soma um golo em seis jogos pela equipa de Sub-20 do Grémio nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

António Miguel Cardoso já olha para a final da Taça da Liga: «Se ganharmos, ótimo. Se não ganharmos, ganhamos a próxima»

António Miguel Cardoso já perspetivou a final da Taça da Liga. Presidente do Vitória SC não pensa já nos possíveis adversários.

Vangelis Pavlidis reduz desvantagem e dá esperança ao Benfica

O Benfica está a perder com o Braga por 2-1 na segunda meia final da Taça da Liga. Vangelis Pavlidis marcou o golo dos encarnados.

Fulham de Marco Silva volta a brilhar e vence Chelsea e clubes na corrida pelo título empatam: eis os primeiros resultados do dia na...

Mais um grande jogo do Fulham de Marco Silva, desta feita compensado com uma vitória. Triunfo dos cottagers na receção ao Chelsea.

Deco confirma chegada de internacional português ao Barcelona: «Vamos fechar o negócio»

Deco confirmou a chegada iminente de João Cancelo ao Barcelona. Diretor desportivo blaugrana garantiu que está quase.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona aplica chapa 5 ao Athletic e marca presença na final da Supertaça de Espanha

O Barcelona goleou o Athletic por 5-0 nas meias finais da Supertaça de Espanha. Culés estão na final da competição.

Para ver e rever: Rodrigo Zalazar marca grande golo contra o Benfica e Braga faz assim o 2-0

O Braga está a vencer o Benfica por 2-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Rodrigo Zalazar marcou o segundo golo dos arsenalistas.

Já há golo no Benfica x Braga e é de Pau Víctor

O Braga está a vencer o Benfica por 1-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Pau Víctor marcou o golo dos arsenalistas.