Chelsea goleia Legia Varsóvia de Gonçalo Feio e já cheira as meias finais da Conference League

O Chelsea está muito perto das meias finais da Conference League. Na primeira mão dos quartos, triunfo diante do Legia Varsóvia.

O Chelsea continua muito confortável na Conference League. Na primeira mão dos quartos de final da prova, triunfo por 3-0 em casa do Legia Varsóvia, clube orientado por Gonçalo Feio.

Tyrique George (49′) estreou-se a marcar pela equipa principal do Chelsea e abriu caminho à goleada embelezada com o bis de Noni Madueke (57′ e 74′).

Com esta vitória, tudo preparado para o Chelsea chegar às meias finais da prova. A segunda mão joga-se em Londres na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 20h. Lê mais sobre a Conference League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira tem alvo no Palmeiras e jogador já passou pela Primeira Liga

O Nacional da Madeira está interessado em Kaique. O jogador encontra-se no Palmeiras e na última época representou o Farense.

Giorgi Kochorashvili com número definido no Sporting

Giorgi Kochorashvili chegou ao Sporting neste mercado de verão. O jogador destacou-se ao serviço do Levante, recentemente promovido à La Liga.

Jogador da equipa principal do Sporting pode representar a seleção da Tunísia

Alisson Santos pode representar a seleção da Tunísia. O jogador já foi contactado pela federação do país africano.

Francesco Farioli tentou desviar futuro reforço do Ajax para o FC Porto

Francisco Farioli tentou que Raúl Moro rumasse ao FC Porto neste mercado, mas o jogador está a caminho do Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define preço de Hidemasa Morita

O Sporting não vai fechar as portas a uma saída de Hidemasa Morita para a Premier League, mas quer receber oito milhões de euros pelo médio.

Advogado de Jorge Jesus deixa a garantia: «Não há problema algum com o Benfica»

Jorge Jesus abriu um processo contra o Benfica, mas ao que parece a situação é muito mais tranquila do que o que se pensava.

Benfica reage a processo movido por Jorge Jesus

O Benfica emitiu um comunicado relacionado com o processo movido por Jorge Jesus, que alegou incumprimento laboral.