Chelsea interessado em destaque da Bundesliga

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Victor Boniface ao Bayer Levrkusen. O ponta de lança nigeriano está a recuperar de lesão desde janeiro.

Segundo adianta o diário Fichajes, Victor Boniface é um dos alvos prioritários do Chelsea para o próximo verão. O avançado de apenas 23 anos está a recuperar de lesão mas na primeira metade da época foi um dos principias destaques do surpreendente Bayer Leverkusen.

O ponta de lança internacional nigeriano tem um valor de mercado a rondar os 40 milhões de euros, mas os farmacêuticos não pretendem abrir mão de um dos seus principais ativos assim tão facilmente. A operação pode acabar por ser mais dispendiosa do que o Chelsea pretende, sendo esse o principal entrave na transferência.

Victor Boniface teve um grande impacto no Bodo Glimt e a partir daí a sua ascensão foi meteórica. Na temporada passada, ao serviço do Union Saint-Giloise foi o melhor marcador da Liga Europa e conseguiu a tão desejada mudança para a Bundesliga. Esta época com as cores do Bayer Leverkusen leva mais contribuições para golo do que jogos, com 16 golos e oito assistências em 23 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano faz ponto de situação: «95% para o Viktor Gyokeres ir para o Arsenal»

Viktor Gyokeres está muito perto de deixar o Sporting e reforçar o Arsenal. Fabrizio Romano faz o ponto de situação.

Benfica: Tiago Gouveia conta com interessado na Serie A

A Lazio está interessada em Tiago Gouveia. Águias não estão dispostas a vender o jogador de 24 anos neste momento.

Wimbledon #2: Jannik Sinner consegue a sua desforra

Jannik Sinner é o novo vencedor do torneio de...

Enzo Barrenechea está a caminho do Benfica e pode chegar a Lisboa nas próximas horas

Enzo Barrenechea deve deixar o Aston Villa e rumar ao Benfica. Médio argentino pode chegar a Lisboa nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica fecha reforço por 15 milhões de euros

Enzo Barrenechea deve deixar o Aston Villa e rumar ao Benfica. Águias investem 15 milhões de euros pelo médio de 24 anos.

Lei do Mercado #80 – Matheus Reis, Ricardo Mangas e o Sporting + O futuro de Ríos, Tiago Gouveia e Akturkoglu

A Lei do Mercado desta semana faz um ponto de situação no lado esquerdo do Sporting. Estará Matheus Reis de saída e Ricardo Mangas a chegar? No Benfica, análise ao futuro de Kerem Akturkoglu, Tiago Gouveia e Richard Ríos.

Jorge Jesus continuará a trabalhar com Márcio Sampaio no Al Nassr

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr. Márcio Sampaio vai acompanhar o técnico português na nova experiência.