Chelsea interessado em internacional português e com esperança que o seu preço tenha baixado

- Advertisement -

O Chelsea pode avançar com uma proposta por Nuno Tavares no próximo mercado de transferências de inverno.

O Chelsea está a ponderar avançar com uma oferta para garantir os serviços de Nuno Tavares, jogador que pertence aos quadros da Lazio. A informação está a ser avançada pelo Il Messaggero, que indica que no verão os italianos recusaram ofertas próximas aos 50 milhões de euros.

Ainda assim, o conjunto inglês tem a esperança de que no inverno o preço do internacional português seja substancialmente mais baixo. Nuno Tavares leva esta temporada um total de seis encontros, sendo que o seu vínculo com a Lazio termina apenas no verão de 2028.

O valor de mercado de Nuno Tavares, segundo o Transfermarkt, é de 20 milhões de euros. Marc Cucurella é o lateral esquerdo habitualmente titular do Chelsea. Recordar que o luso já passou pelo Arsenal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting Gijón lamenta morte de adepto que se sentiu mal nas bancadas no jogo contra o Leganés

O Sporting Gijón deu as notícias que ninguém queria ouvir. O adepto que se sentiu mal nas bancadas do El Molinón faleceu.

Chelsea avança com 70 milhões de euros por jogador em baixo de forma no Real Madrid

O Chelsea está de olho no mercado e está atento à situação de Rodrygo. Blues preparam proposta para contratar extremo do Real Madrid.

Tondela e Santa Clara empatam e luta pela manutenção na Primeira Liga continua embrulhada

O Tondela continua a recuperação e venceu o Santa Clara num jogo entre equipas à procura de pontos. Vitória muda contas da descida de divisão.

Lorenzo Lucca foi alvo do Benfica, acabou no Nottingham Forest e equipa de Vítor Pereira já tem ideia quanto ao futuro do avançado

O Nottingham Forest não está satisfeito com o rendimento de Lorenzo Lucca. Neste momento, ingleses não planeiam acionar opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.

Atenção, FC Porto: Estugarda deu goleada na receção ao Wolfsburgo com assistência de Tiago Tomás

Antes de enfrentar o FC Porto na Europa League, o Estugarda recebeu e bateu o Wolfsburgo por três bolas a zero na 24.ª jornada da Bundesliga.