Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

- Advertisement -

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

Hugo Seco retirou-se dos relvados aos 37 anos. Na presente temporada, o extremo português encontrava-se ao serviço do Marialvas, onde participou de nove jogos e anotou 1 golo. No total, durante a sua carreira, Hugo Seco disputou 391 jogos e marcou 25 golos.

Ao longo da sua carreira, o avançado passou pelo Anadia, Nelas, Academico de Viseu, St. Lawrence Spurs, Fátima, Benfica de Castelo Branco, Académica, Cherno More, Feirense, Irtysh, Kisvárda FC, Farense, União 1919, União de Lamas e o Marialvas.

A sua última experiência foi assim no Marialvas, clube que se encontra no Campeonato de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de A Coruña atento a Diogo Leite: Defesa-central tem mais pretendentes na La Liga

Diogo Leite continua a explorar as opções no mercado, numa altura em que atrai interesse do Deportivo de A Coruña e Real Sociedad.

Thomas Tuchel e o plano para travar Lionel Messi: «Estive a pensar numa marcação homem a homem à moda antiga»

Thomas Tuchel realizou a antevisão à meia-final do Mundial 2026. Inglaterra enfrenta a Argentina às 20h desta quarta-feira.

Rodrigo Dias e a estreia pela equipa principal do Sporting: «Com muita entrega e compromisso, continuarei a dar tudo de mim por este clube»

Rodrigo Dias reagiu à sua estreia pela equipa principal do Sporting. Lateral esquerdo de 21 anos entrou frente ao Celtic.

Lionel Scaloni e o histórico do Inglaterra x Argentina: «Toda a gente recorda esse jogo e a atuação do Diego»

Lionel Scaloni realizou a antevisão à meia-final do Mundial 2026. Argentina enfrenta a Inglaterra às 20h desta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso surpresa: Cardoso Varela a um passo de voltar ao FC Porto

O jornal O Jogo garante que o FC Porto chegou a um princípio de acordo com o Dínamo Zagreb para a contratação de Cardoso Varela.

Nuno Borges avança para os quartos de final em Bastad

Nuno Borges venceu o búlgaro Grigor Dimitrov por 2-0 e apurou-se para os quartos de final do ATP 250 de Bastad (Suécia).

Pré-época: Sporting realiza novo treino após goleada ao Celtic

O Sporting dá continuidade aos trabalhos. Leões treinaram esta quarta-feira de manhã depois da vitória frente ao Celtic.