📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea interessado em jovens avançados da Ligue 1 e da La Liga

- Advertisement -

O Chelsea está de olho em dois jovens avançados que estão a mostrar serviço em França e Espanha, possivelmente para o próximo verão: Mohamed Meité e Maroan Sannadi.

O Chelsea continua com a sua insaciável fome por jovens talentos e tem estado atento a dois jovens avançados de grande estatura que têm impressionado na Ligue 1 e na La Liga.

O mais novo é Mohamed Meité, de 19 anos, que alinha pelo Rennes. O françês com 1,92 metros de altura estreou-se como profissional na temporada passada e, este ano, já leva um golo e uma assistência pelo clube francês em minutos limitados. Um dos jogos nos quais mais impressionou foi, recentemente, frente ao Lyon no qual entrou aos 69 minutos, esteve envolvido em dois golos e marcou o terceiro, dando a vitória ao Rennes.

A opção mais experiente é Maroan Sannadi, avançado de 24 anos do Athletic Bilbao. O internacional marroquino também com 1,92 metros de altura vai agora na sua segunda época no clube basco após passagens no Barakaldo e no Alavés. No total, já representou o clube em 27 jogos, nos quais marcou dois golos e fez duas assistências.

O Chelsea segue na sexta posição da Premier League, com 8 pontos. No último jogo, eliminou o Lincoln City com uma vitória por 2-1, na terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa. Na próxima terça feira, dia 30 de setembro, enfrenta o Benfica num jogo da segunda jornada da Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Lanús vence Taça Sul Americana em jogo onde Biel e Hulk foram vilões

O Lanús e o Atlético Mineiro enfrentaram-se na noite deste sábado, em jogo relativo à final da Taça Sul Americana.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Lacerda: «Viemos aqui a sonhar»

Lacerda analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O FC Porto defrontou o Sintrense no Estádio do Dragão.