Chelsea intromete-se no negócio e pretende desviar reforço do Lyon de Paulo Fonseca

- Advertisement -

O Chelsea pode intrometer-se no negócio de Endrick. Blues ponderam tentar desviar avançado do Lyon de Paulo Fonseca.

O futuro de Endrick passa por um empréstimo em janeiro, mas o destino pode não ser assim tão certo como parecia. Apesar do Lyon de Paulo Fonseca ter um acordo selado para garantir a cedência do jogador junto do Real Madrid, o Chelsea vai entrar em cena.

De acordo com o diário Fichajes, os blues querem aproveitar as próximas semanas para explorar a possibilidade de receberem o jogador em janeiro. Ainda não há qualquer proposta, mas o interesse do Chelsea está na balança.

Até ao momento, o jovem de 19 anos soma apenas 11 minutos num jogo realizado pelo Real Madrid nesta época. O principal objetivo de Endrick é somar minutos e sonhar com uma presença no Mundial 2026 no Brasil.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Sociedad empata no dérbi Basco com golaço de Gonçalo Guedes e Real Bétis regressa às vitórias: Eis os resultados do dia na La...

A Real Sociedad empatou a uma bola na visita ao Athletic e o Real Bétis recebeu e bateu o Valencia por 2-1, na 22.ª jornada da La Liga.

Eis os destaques do empate entre Tondela x Benfica

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) na 20.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio João Cardoso.

Benfica escorrega em Tondela e vê Sporting distanciar-se no 2.º lugar da Primeira Liga

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) no Estádio João Cardoso. Encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo garante empate já no fim contra o Feirense e segue na liderança da Segunda Liga

O líder Marítimo foi a Santa Maria da Feira empatar com o Feirense a uma bola, num encontro válido pela 20.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Corinthians leva a melhor sobre o Flamengo e conquista a Supertaça do Brasil

Este domingo, o Corithians conquistou a Supertaça do Brasil pelo segundo vez na história do clube, após bater o Flamengo por duas bolas a zero.

Cristiano Ronaldo está descontente e recusa jogar pelo Al Nassr: eis a situação

Cristiano Ronaldo pode falhar o próximo jogo do Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Dinamarca derrota Alemanha e vence Euro de Andebol pela terceira vez

A Dinamarca venceu o Euro 2026 de andebol e sagrou se campeã europeia pela terceira vez ao vencer a Alemanha por 34-27.