Chelsea oferece dois jogadores ao Atlético Madrid para baixar valor de João Félix

O Chelsea FC está a trabalhar na contratação de João Félix e pode oferecer dois jogadores para baixar o valor do avançado português: Pierre-Emerick Aubameyang e Marc Cucurella.

O Chelsea pode oferecer Pierre Aubameyang e Marc Cucurella para baixar o preço de João Félix. De acordo com o diário Evening Standard, os blues querem baixar o preço elevado pedido pelo Atlético Madrid com a inclusão de dois jogadores na negociação, sendo que os nomes de Aubameyang e Cucurella são do agrado da equipa treinada por Diego Simeone.

O Atlético Madrid pretende 100 milhões de euros por João Félix e o valor é considerado exagerado pelos blues, que procuram encontrar soluções para garantir o jogador português a título definitivo. A decisão final em relação ao avanço do negócio vai depender do aval do novo treinador que, à partida, será Mauricio Pochettino.

Já João Félix espera também pelo final da época para tomar uma decisão, sendo que a relação atribulada com o treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, pode atrapalhar o regresso do jogador aos colchoneros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Alexandropoulos de saída do Sporting e com destino praticamente certo

Sotiris Alexandropoulos vai voltar a ser emprestado pelo Sporting. O jogador está a caminho do Fortuna Dusseldorf.

João Costa: eis o percurso do (provável) futuro guarda-redes do FC Porto

João Costa está perto de regressar ao FC Porto. O jogador vai trocar o Estrela da Amadora pelo emblema do Dragão.

Atalanta fecha contratação de jovem de 17 anos por 20 milhões de euros

A Atalanta deverá anunciar em breve a contratação de Honest Ahanor. O jogador vai assim deixar o Genoa, também da Serie A.

Lamine Yamal prepara-se para assumir número histórico no Barcelona e recorda Maradona

Lamine Yamal vai trocar novamente de dorsal no Barcelona. O extremo espanhol vai passar a usar a número 10.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreia Jacinto aborda entrada no Euro 2025: «Podemos sonhar pontual contra Espanha»

Andreia Jacinto falou sobre o Portugal x Espanha que marca a estreia no Euro 2025. Seleção Nacional entra em campo na quinta-feira.

Watford a um passo de contratar avançado português

O Watford está interessado em garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jogador representa atualmente a Udinese.

Manchester United de Ruben Amorim conta com regresso de Malacia

O PSV devolveu Tyrell Malacia ao Manchester United de Ruben Amorim. Lateral neerlandês esteve emprestado desde janeiro.