Chelsea pode colocar guarda-redes excedentário por empréstimo no Bournemouth

- Advertisement -

O Bournemouth iniciou as negociações com o Chelsea por Kepa Arrizabalaga. Cherries querem um novo guarda-redes.

O Bournemouth tem Kepa Arrizabalaga como prioridade para reforçar a baliza e já iniciou as negociações com o Chelsea. De acordo com David Ornstein, o espanhol é o principal alvo do emblema da Premier League.

A mesma fonte garante que a lista do Bournemouth contempla outros nomes, nomeadamente Aaron Ramsdale (Arsenal), mas que o foco se encontra no empréstimo do espanhol. Kepa Arrizabalaga termina contrato com o Chelsea em 2025 pelo que, antes de um empréstimo, o Chelsea pretende renovar o vínculo de modo a evitar uma saída a custo zero. O jogador é um dos nomes que os blues pretendem colocar antes do fim do mercado.

Na última temporada Kepa Arrizabalaga representou o Real Madrid por empréstimo do Chelsea. Nos merengues, o guarda-redes de 29 anos realizou 20 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva já fez o 1º treino no Benfica desde que regressou: eis as imagens

Rafa Silva realizou esta sexta-feira o primeiro treino do Benfica, desde que regressou. Fica com algumas imagens.

Álvaro Arbeloa reage a frase de José Mourinho: «Quando ele fala, eu ouço e analiso»

Álvaro Arbeloa reagiu às palavras de José Mourinho sobre os treinadores sem história que assumem os melhores clubes do mundo.

Vasco Seabra comenta saída de David Simão na antevisão ao Arouca x Sporting: «Foi uma decisão nossa»

Vasco Seabra projeta o Arouca x Sporting. Lobos recebem este sábado leões para a jornada 19 da Primeira Liga.

Vasco Seabra e o Arouca x Sporting: «A expectativa é conseguir contrariar o poderio do Sporting e transformarmo-nos em protagonistas»

Vasco Seabra projeta o Arouca x Sporting. Lobos recebem este sábado leões para a jornada 19 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Rebelo de Sousa rejeita convite da FPF para papel de consultor no Mundial 2030

A Federação Portuguesa de Futebol convidou Marcelo Rebelo de Sousa para ser consultor no Mundial 2030, mas o Presidente da República rejeitou o convite.

Maher Carrizo desperta interesse de outros clubes para além do Benfica

O jovem extremo argentino está na mira do Benfica e tem mais três clubes interessados na sua contratação, incluindo um tubarão da Premier League.

Rui Borges alerta para a hipótese de neve no Arouca x Sporting: «Não conseguimos arranjar solução para isso ainda»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.