Chelsea quis contratar atleta no último dia de mercado

O Chelsea esteve ativo no último dia de mercado de transferências, mas houve um atleta que não quis juntar-se aos ingleses.

Antonio Nusa afirmou que não aceitou assinar pelo Chelsea. A revelação foi realizada numa entrevista, a Arilas Ould-Saada, jornalista norueguês:

«Tivemos uma nova conversa quando o dinheiro chegou, mas eu sabia o que fazer. Era muito dinheiro, mas não me posso focar nisso. Quero realmente pensar no meu próximo passo, no que é certo para mim».

Antonio Nusa atua como extremo, tendo somente 18 anos de idade. O jogador pertence aos quadros do Club Brugge e em 2023/24 já participou em 10 jogos, marcando um golo e dando duas assistências. O seu valor de mercado é de quatro milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora x Benfica: eis os onzes prováveis

O Estrela da Amadora e o Benfica entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. Esta partida marca a estreia do emblema de Bruno Lage no campeonato.

Loucura total: imprensa espanhola fala em 70 milhões de euros por Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é o grande desejo do Sporting neste mercado. A imprensa espanhola revela que o Deportivo de La Coruña quer 70 milhões de euros pelo extremo. O jogador é visto como a grande estrela do conjunto galego que atua na La Liga 2.

Iván Jaime soma 3 interessados e pode deixar o FC Porto

Iván Jaime pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências e conta com o interesse de três emblemas. O espanhol esteve na última meia temporada emprestado ao Valência, que optou por não o comprar.

Sporting em vias de perder defesa nos próximos dias

Jeremiah St. Juste deverá deixar em breve o Sporting. O jogador prepara-se para reforçar o Osasuna, emblema da La Liga, que apresetnou uma proposta de quatro milhões de euros pelo defesa central original dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ao mercado para reforçar posição em específico

O Benfica está interessado em contratar um novo extremo direito neste mercado de transferências e há nomes a serem analisados. Fredrik Aursnes tem sido o dono do lugar, apesar de ser médio de origem.

Benfica deu resposta à nova proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglo em 30 minutos

O Benfica rejeitou a nova proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu. O clube turco tinha feito uma oferta inferior à anterior pelo avançado dos encarnados.

Final de mercado promete ser em grande: eis as ‘novelas’ que devem marcar as últimas semanas da janela em Portugal

O mercado de transferências está a entrar nas últimas semanas e ainda devem existir várias entradas e saídas de jogadores. A situação em Portugal não é exceção, já que existem equipas em busca novos elementos e de fazerem vendas.