Chelsea resgata jogador e oficializa 2 saídas em sentido inverso

- Advertisement -

Mamadou Sarr está de regresso ao Chelsea após os blues acabarem o seu empréstimo no Estrasburgo. Em sentido contrário, Aaron Anselmino e Datro Fofana são cedidos aos franceses até ao final da temporada.

As lesões de Tosin Adarabioyo e Levi Colwill obrigaram o Chelsea a agir no mercado de inverno para reforçar o eixo defensivo. A estrutura londrina, após falhar a contratação de Jérémy Jacquet, decidiu interromper o empréstimo de Mamadou Sarr ao Estrasburgo e resgatar o jovem francês de imediato para integrar as opções da equipa principal.

Para compensar a perda de uma peça influente no plantel dos franceses, os blues oficializaram as cedências de Aaron Anselmino e Datro Fofana. O defesa-central, na primeira metade da época, encontrava-se emprestado ao Borussia Dortmund por onde vinha ganhando destaque, enquanto o avançado estava emprestado ao Karagumruk, equipa que disputa a Liga Turca. Agora, o defesa argentino e o avançado costa-marfinense rumam ao campeonato francês, onde atuarão por empréstimo até ao final da presente temporada.

O Chelsea é o atual 5.º classificado da Premier League, com 40 pontos em 20 jogos, enquanto que o Estrasburgo encontra-se em 8.º colocado da Ligue 1 com 30 pontos em 20 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

Portugal anuncia jogo particular com o Chile antes do início do Mundial de 2026

Portugal vai jogar frente ao Chile no próximo dia 6 de junho. A equipa das quinas mede força com uma das seleções sul-americanas que não garantiram o acesso à fase final da prova.

Javier Saviola fala do caso entre Prestianni e Vinícius Júnior e lança prognóstico para o Real Madrid x Benfica: «O Madrid passa»

Javier Saviola falou antes do jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O avançado argentino atribuiu favoritismo ao clube da La Liga.

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

FC Porto x Arouca: Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na jornada 24 da Primeira Liga. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.