Chelsea tenta desviar alvo do Manchester United para o centro da defesa

O Chelsea quer contratar Castello Lukeba. O jovem defesa-central francês do RB Leipzig é também pretendido pelo Manchester United.

Castello Lukeba é pretendido pelo Chelsea para a próxima época. Segundo o Fichajes, o clube londrino já iniciou conversações com o RB Leipzig para contratar o defesa-central de 21 anos.

Castello Lukeba foi associado ao Manchester United recentemente, mas os blues estão agora determinados em desviar o jogador para a sua equipa no mercado de verão.

Castello Lukeba soma um golo em 37 jogos pelo RB Leipzig nesta temporada e foi contratado ao Lyon no início da época por 30 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o adversário do Braga na 2.º pré-eliminatória da Europa League

O Braga vai enfrentar o Levski Sofia na segunda pré-eliminatória da Europa League. Minhotos já conhecem destino.

Fenerbahçe de José Mourinho bate Portimonense no Algarve

O Fenerbahçe de José Mourinho venceu esta noite o Portimonense por 2-1 num jogo de preparação. Partida no Estádio do Algarve.

Benfica renova com Duarte Soares: «O meu maior sonho é chegar à equipa principal»

O Benfica oficializou a renovação de contrato de Duarte Soares. Lateral-direito de 18 anos cumpre a sétima temporada no clube.

João Félix recebe ofertas do Flamengo e do… FC Porto: Chelsea recusa

João Félix pode regressar ao Benfica neste mercado de verão. Chelsea recusa ofertas do FC Porto e do Flamengo pelo português.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva regressa ao Brasileirão após passagem pelo Botafogo

Renato Paiva é o novo treinador do Fortaleza. Técnico português assina contrato até 31 de dezembro de 2026 com o clube do Brasileirão.

Já é conhecida a equipa que vai ocupar a vaga do Boavista na Liga 3

O Marco 09 vai jogar a Liga 3. Formação de Marco de Canaveses confirma promoção ao terceiro escalão após queda do Boavista.

Luís Filipe Vieira elogia Sérgio Conceição: «Gosta de ganhar e sabe pôr as equipas a jogar bom futebol»

Luís Filipe Vieira é um antigo presidente do Benfica. Ex-líder das águias deixa elogios a Sérgio Conceição numa entrevista.