Chelsea transforma derrota em goleada e conquista Conference League sobre o Real Bétis

O Chelsea venceu a Conference League. Na final, blues venceram o Real Bétis num jogo com direito a reviravolta.

O jogo não começou de feição, mas foi o Chelsea quem terminou a sorrir. Na final da Conference League, disputada na Polónia, vitória dos blues sobre o Real Bétis por 4-1.

Ez Abde (9′) adiantou o Real Bétis no marcador, mas o Chelsea cresceu na segunda parte e conquistou o título. Marcaram Enzo Fernández (65′), Nicolas Jackson (70′), Jadon Sancho (83′) e Moisés Caicedo (90+1′).

Com este resultado, o Chelsea torna-se no quarto vencedor da Conference League e sucede à AS Roma, ao West Ham e ao Olympiacos como vencedor da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo guarda redes espanhol sai em defesa de Fede Valverde: «Ele é um exemplo»

Santiago Canizares comentou a recente polémica em torno de Fede Valverde, sublinhando a importância do médio uruguaio no Real Madrid.

França divulga convocados para a seleção sem Ousmane Dembélé e com uma novidade

Didier Deschamps chama Jean-Philippe Mateta para defender a seleção principal da França pela primeira vez, numa convocatória onde sente a ausências de vários nomes, com o atual bola de ouro, Ousmane Dembélé.

Jamie Carragher quer ver jogador fora do onze do Liverpool: «Não tem estado ao nível»

Jamie Carragher criticou o desempenho de Florian Wirtz e referiu que o reforço que custou 125 milhões devia sair do onze inicial.

Luís Freire destaca Geovany Quenda, Rodrigo Mora e João Simões: «Ter jogadores desse nível connosco é rico»

Luís Freire anunciou os convocados para a nova paragem de seleções. O treinador explicou a convocatória em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a baliza: «O Diogo Costa, José Sá e Rui Silva trazem uma qualidade muito boa no treino»

Roberto Martínez anunciou os convocados para a nova paragem de seleções. O treinador explicou a convocatória em conferência de imprensa.

Roberto Martínez garante que José Mourinho é aliado: «Estamos no mesmo lado da barricada»

Roberto Martínez anunciou os convocados para a nova paragem de seleções. O treinador explicou a convocatória em conferência de imprensa.

Roberto Martínez elogia Geovany Quenda, Rodrigo Mora e Mateus Fernandes: «A seleção sub-21 é o primeiro palco»

Roberto Martínez anunciou os convocados para a nova paragem de seleções. O treinador explicou a convocatória em conferência de imprensa.