Chelsea triunfa sobre o Burnley com golo de Pedro Neto

- Advertisement -

O Chelsea ganhou 2-0 ao Burnley, a contar para a décima segunda jornada da Premier League. Pedro Neto marcou o primeiro golo da partida.

O Chelsea venceu por 2-0 o Burnley, em Turf Moor, a contar para a abertura da décima segunda jornada da Premier League. Enzo Maresca não pôde contar com Cole Palmer, após o mesmo ter contraído uma lesão em casa.

Pedro Neto foi titular e abriu o marcador aos 37 minutos. Já no final da segunda parte, Enzo Fernández (88′) fechou a vitória, garantindo os três pontos para o conjunto londrino. Com este triunfo, os blues somam 23 pontos e mantém-se no segundo lugar, com mais um jogo que as restantes equipas. Florentino Luís alinhou no onze escolhido por Scott Parker, e completou 84 minutos em campo.

Na próxima jornada, o Chelsea recebe o Arsenal, atual líder da Premier League, no primeiro dérbi da temporada entre ambos. O Burnley, décimo sétimo classificado, visita o Brentford, que ocupa o décimo segundo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

Atlético Madrid recebe a primeira proposta por Thiago Almada

O Palmeiras de Abel Ferreira apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid por 50% do passe de Thiago Almada.

Sporting: Há novidades sobre Eduardo Quaresma após ter sido operado

Eduardo Quaresma já teve alta hospital. Defesa-central foi operado a osso da face esquerda após lesão no Sporting x Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica encontra três entraves nas negociações por Lorenzo Lucca

O Benfica continua em negociações com o Nápoles por Lorenzo Lucca, porém existem três fatores que podem dificultar a contratação do italiano.

Atenção: Confirma-se o adiamento de jogo da Bundesliga

O St. Pauli x Leipzig foi adiado. Jogo da Bundesliga estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro.

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.