Enzo Maresca confirma nova lesão de Cole Palmer: «Sofreu um acidente em casa»

- Advertisement -

Cole Palmer fraturou o dedo do pé em casa. Enzo Maresca confirmou a lesão e revelou que o médio inglês falha os próximos três jogos.

Cole Palmer fraturou o dedo do pé num acidente em casa. O médio do Chelsea tinha acabado de regressar aos treinos, depois de dois meses parado devido a uma lesão na virilha, porém, com este imprevisto, vai voltar a parar e falhar pelo menos três jogos, confirmou Enzo Maresca:

«Ele provavelmente não estará disponível para o jogo com o Burnley, com certeza, nem para o jogo contra o Barcelona, ​​nem contra o Arsenal. Infelizmente, ele sofreu um acidente em casa, onde bateu o dedo do pé. Não é nada grave, mas não estará de volta na próxima semana», explicou o técnico, na antevisão à décima segunda jornada da Premier League, onde defrontará o Burnley.

«Acordo várias vezes durante a noite para ir à casa de banho, bato a cabeça, a perna e tudo. Isso pode acontecer. Ele estava quase de volta da lesão na virilha, o que é uma ótima notícia, mas agora tem este pequeno problema», disse.

Enzo Maresca falou ainda do tempo re cuperação para Cole Palmer:

«Não sabemos (o tempo de recuperação). É uma fratura. A única coisa que sabemos é que não estará disponível esta semana nem na próxima», concluiu Enzo Maresca.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.