Chelsea voltou a perder e Mauricio Pochettino pediu mais reforços em janeiro

O Chelsea FC vive tempos complicados. Após nova derrota na Premier League, Mauricio Pochettino apelou ao reforço do plantel principal.

Mauricio Pochettino quer mais reforços no plantel do Chelsea. Após a derrota por 2-0 frente ao Everton, o técnico argentino reforçou a sua insatisfação com o momento da equipa e pediu mais jogadores no mercado de janeiro:

«Estou muito desiludido. Este era um jogo para jogar e para ganhar. É um problema que temos de resolver. Temos de falar e tentar melhorar no próximo mercado de transferências… se não formos suficientemente agressivos, temos de analisar e fazer alguma coisa com o proprietário… Não vou dizer se vou pedir mais ou menos jogadores, mas [precisamos] de ver se a perceção corresponde à realidade. Talvez precisemos de melhorar a nossa realidade», afirmou Mauricio Pochettino.

O Chelsea está no 12.º lugar da Premier League com 19 pontos em 16 jogos e, atualmente, está mais próximo dos lugares de descida do que do top-4 do campeonato. A equipa investiu cerca de 500 milhões de euros em reforços, no mercado de verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica comunica lesão de Florentino Luís

O Benfica anunciou esta quarta-feira que Florentino Luís sofreu uma entorse no ombro. O médio vai ser assim baixa para Bruno Lage.

Antigo alvo do Sporting associado a clube da Bundesliga

Amar Dedic foi associado ao Sporting no mercado de janeiro, mas pode rumar ao Wolfsburgo, deixando o Marselha.

Sérgio Conceição associado ao Al Nassr depois de nega de técnico italiano

Sérgio Conceição está livre no mercado depois de ter deixado o AC Milan. O técnico está a ser pretendido pelo Al Nassr.

Jadon Sancho aceita trocar Manchester United por clube italiano

Jadon Sancho pode trocar o Manchester United pelo Nápoles na próxima janela de transferências. O jogador quer rumar a Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona oficializa contratação de Joan García e revela pormenores do contrato do guarda-redes

Joan García foi oficializado como reforço do Barcelona. O guardião deixou o Espanhol e assinou até junho de 2031.

Já é conhecido o adversário do Santa Clara na segunda pré-eliminatória da Conference League

O Santa Clara já sabe quem vai enfrentar na segunda pré-eliminatória da Conference League. O clube dos Açores vai enfrentar o Varazdin, da Croácia.