Chermiti antevê jogo dos Sub-21 de Portugal: «Estamos prontos para dar uma boa resposta»

- Advertisement -

Youssef Chermiti fez a antevisão ao Chéquia x Portugal (Sub-21), jogo da fase de qualificação para o Euro 2027. Eis o que disse.

Youssef Chermiti esteve presente em conferência de imprensa da Seleção Nacional Sub-21. Portugal vai jogar frente à Chéquia em jogo da fase de qualificação para o Euro 2027. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, dia 18 de novembro, em Hradec Kralove (17h00).

«Vamos encarar este jogo da mesma maneira que encaramos os outros. Olhando para a tabela, conseguimos perceber que o adversário é forte e, por isso, esperamos um jogo competitivo. Vai ser um jogo de alta intensidade e estamos prontos para dar uma boa resposta», referiu o antigo jogador do Sporting, que está no Rangers.

«Estar no espaço de Seleção, seja num estágio, num treino, num jogo é sempre um sonho. Tem um peso muito grande. Estamos a representar milhares de pessoas e claro que seria um sonho estar presente num Europeu de Sub-21», disse também.

Chermiti deixou elogios a Luís Freire:

«Acho que, tal como os meus colegas e treinadores, toda gente diz bem deste início até agora. O mister tem-me ajudado muito na minha evolução, tem-me passado muita confiança e vamos conseguir os nossos objetivos».

Chermiti assume objetivo de chegar à Seleção Nacional A:

«O meu objetivo é chegar à seleção A e vou continuar a fazer o meu trabalho, à espera de que a minha oportunidade chegue».

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

Nikita Haikin obtém nacionalidade norueguesa e é opção para o Mundial 2026

Nikita Haikin obteve a nacionalidade norueguesa e aguarda a aprovação da FIFA para poder representar a seleção da Noruega no Campeonato do Mundo de 2026.

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.

Michael Carrick confiante na continuidade no Manchester United: «A pressão é algo com que convivo há muito tempo»

Michael Carrick afirma lidar com naturalidade com a pressão enquanto aguarda a decisão do Manchester United sobre o comando técnico da próxima época.

Roberto De Zerbi assume missão de salvar o Tottenham da descida e atira: «Não sou melhor que Thomas Frank ou Igor Tudor»

Roberto De Zerbi elogiou Thomas Frank e Igor Tudor e prometeu pragmatismo e paixão para afastar a equipa da zona de despromoção nas últimas sete jornadas da Premier League.