Chiquinho vai deixar o Benfica e já há destino praticamente definido

O futuro de Chiquinho não passa pelo Benfica na próxima época. O médio português deve rumar ao Olympiacos de Carlos Carvalhal no final da época.

Chiquinho está a caminho do Olympiacos. De acordo com o diário grego Gazzetta, o médio português de 28 anos está perto de fechar acordo com a equipa treinada por Carlos Carvalhal e deixar o Benfica no final da época.

Chiquinho está há cinco épocas no Benfica e perdeu espaço com Roger Schmidt nesta época, depois de ter sido muito utilizado em 2022/23. Nesta temporada soma uma assistência em 16 jogos pelos encarnados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lewandowski está em final de contrato com o Barcelona e há interesse vindo de Itália

O AC Milan está interessado em Robert Lewandowski. Avançado de 37 anos em final de contrato com o Barcelona.

Nacional da Madeira assiste a ‘renascimento’ de goleador

Jesús Ramírez regressou ao Nacional da Madeira no último mercado de transferências e tem sido um dos destaques da Primeira Liga.

Sesko estreia-se a marcar pelo Manchester United em Old Trafford: «Sonho tornado realidade»

Benjamin Sesko marcou um dos golos do Manchester United contra o Sunderland em Old Trafford. Avançado esloveno já reagiu.

Ruben Amorim destaca jogador após vitória do Manchester United: «Fez um excelente trabalho»

Ruben Amorim deixou vários elogios a Amada Diallo. Técnico português falou após a vitória do Manchester United na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami goleia na MLS com hat-trick de Lionel Messi em assistências

O Inter Miami goleou esta madrugada o New England por 4-1 na MLS. Jordi Alba marcou três golos e Lionel Messi fez três assistências.

Paulinho dá espetáculo em mais uma vitória do Toluca

O Toluca foi ao terreno do León vencer por quatro bolas a duas, num encontro válido pela 12.ª jornada do Torneio Apertura.

FC Porto x Benfica marcado por um duelo que nunca aconteceu

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se este domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli nunca atuou contra as águias.