Christian Horner despedido da Red Bull com efeito imediato após 20 anos

- Advertisement -

Christian Horner foi despedido da Red Bull após 20 anos na equipa. Decisão tomada após o GP da Grã-Bretanha.

Novidade bombástica no mundo da Fórmula 1. Christian Horner, chefe de equipa da Red Bull e responsável pelos únicos campeonatos ganhos pela equipa, foi despedido após uma ligação de 20 anos ao cargo na sequência do GP da Grã-Bretanha.

«Gostaríamos de agradecer a Christian Horner pelo seu trabalho excecional ao longo dos últimos 20 anos. Com o seu compromisso incansável, experiência, conhecimento e pensamento inovador, foi fundamental para consolidar a Red Bull Racing como uma das equipas mais bem sucedidas e atrativas da Fórmula 1. Obrigado por tudo, Christian, continuarás a ser sempre uma parte importante da história da nossa equipa», confirmou o diretor-geral da Red Bull, Oliver Mintzlaff.

De acordo com a Sky Sports, Laurent Mekies, que se encontrava no comando da Racing Bulls, assume o cargo de chefe da equipa no imediato, procurando dar sequência a um legado com seis Campeonatos de Construtores e oito Campeonatos de Pilotos iniciado em 2005.

Recorde-se que Christian Horner foi acusado há mais de um ano de comportamento inadequado por parte de uma funcionária que não se identificou. O Hornergate ou Sexgate, como também é conhecido, tem marcado os últimos meses do agora antigo chefe de equipa da Red Bull.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santos oficializa renovação de Neymar até ao final da temporada

Neymar renovou contrato com o Santos até ao final de 2026. Avançado brasileiro continuará a jogar no clube que o lançou para o mundo.

Francesco Farioli e FC Porto com acordo para a renovação de contrato

Francesco Farioli e o FC Porto têm um acordo para a renovação de contrato. Vontade é comum às duas partes envolvidas.

Manchester City bate 4 clubes da Premier League e fecha contratação de jogador por 75 milhões de euros

O Manchester City fechou a contratação de Antoine Semenyo. Extremo está de saída do Bournemouth e vai dar o salto na Premier League.

Imprensa inglesa revela que Bernardo Silva não tem interesse em voltar ao Benfica já neste verão

Bernardo Silva está em final de contrato e é alvo do Benfica. Ainda assim, o médio português dá prioridade a outro caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.