📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cinco portugueses e um jogador do Sporting entre os nomeados para o Golden Boy 2025

- Advertisement -

O jornal Tuttosport revelou os 100 candidatos ao prémio Golden Boy 2025. A lista inclui cinco portugueses e um avançado do Sporting.

O Tuttosport divulgou a lista dos 100 jogadores nomeados para o prémio Golden Boy. A edição 2025 apresenta cinco portugueses e Conrad Harder, avançado do Sporting, que surge na 50ª. posição.

Geovany Quenda é o principal destaque nacional, ocupando o 9.º lugar do ranking, com fortes hipóteses de integrar o top 10 da lista final. No 32º. posto aparece Roger Fernandes, do SC Braga, enquanto Rodrigo Mora, figura em evidência no FC Porto esta temporada, surge na 46ª. posição.

Martim Fernandes (58º.) e Dário Essugo (80º.) figuram também na lista dos melhores jogadores do mundo com menos de 21 anos. A seleção, elaborada pelo jornal italiano, pode sofrer alterações à medida que alguns nomes forem sendo excluídos. Sem surpresas, Lamine Yamal lidera a lista, seguido de Pau Cubarsí e Désiré Doué.

Geovany Quenda Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.