Cinco portugueses e um jogador do Sporting entre os nomeados para o Golden Boy 2025

- Advertisement -

O jornal Tuttosport revelou os 100 candidatos ao prémio Golden Boy 2025. A lista inclui cinco portugueses e um avançado do Sporting.

O Tuttosport divulgou a lista dos 100 jogadores nomeados para o prémio Golden Boy. A edição 2025 apresenta cinco portugueses e Conrad Harder, avançado do Sporting, que surge na 50ª. posição.

Geovany Quenda é o principal destaque nacional, ocupando o 9.º lugar do ranking, com fortes hipóteses de integrar o top 10 da lista final. No 32º. posto aparece Roger Fernandes, do SC Braga, enquanto Rodrigo Mora, figura em evidência no FC Porto esta temporada, surge na 46ª. posição.

Martim Fernandes (58º.) e Dário Essugo (80º.) figuram também na lista dos melhores jogadores do mundo com menos de 21 anos. A seleção, elaborada pelo jornal italiano, pode sofrer alterações à medida que alguns nomes forem sendo excluídos. Sem surpresas, Lamine Yamal lidera a lista, seguido de Pau Cubarsí e Désiré Doué.

Geovany Quenda Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer fechar já Santi Giménez: o que diz Fabrizio Romano sobre o negócio

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de Santi Giménez por empréstimo do AC Milan e vai avançar com uma oferta.

Yanis Begraoui ainda pode sair do Estoril Praia: histórico da Serie A está interessado e equipa da Linha define valor de venda

Yanis Begraoui ainda pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O avançado interessa à Lazio.

FC Porto fez um último esforço e pode receber mais do que 50 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a razão

Está tudo fechado para a contratação de Rodrigo Mora por parte da AS Roma neste mercado de transferências ao FC Porto.

Marco Silva analisa Georgiy Sudakov: «Percebo que ainda não fez uma exibição de encher o olho»

Georgiy Sudakov foi um dos nomes analisados por Marco Silva, depois da vitória do Benfica contra o Casa Pia por 7-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sobre Anatoliy Trubin: «Quero-o chateado e a demonstrar»

Marco Silva falou sobre Anatoliy Trubin, que voltou a ser suplente não utilizado pelo Benfica, desta vez contra o Casa Pia.

Marco Silva e o possível interesse em jogador do Benfica: «Não temo absolutamente nada»

Marco Silva está tranquilo em relação ao aumento de interessados em Vangelis Pavlidis, depois de o grego ter marcado três golos ao Casa Pia.

Marco Silva em alerta: «Eu não mando recados aos jogadores. Tenho de ter cuidado, já percebi, jogar o jogo que aqui se joga»

Marco Silva afirmou que não envia qualquer recado aos jogadores do Benfica e que a maioria não assiste às conferências de imprensa.