Claudio Bravo disposto a deixar a reforma para voltar ao Barcelona

- Advertisement -

Claudio Bravo mostrou-se disponível para deixar a reforma caso o Barcelona o queira contratar para colmatar a lesão de Marc-André ter Stegen.

Em declarações ao portal WinWin, Claudio Bravo mostrou-se disponível para abandonar a reforma e voltar a jogar caso o Barcelona esteja interessado no seu regresso.

«Se o Barcelona me quiser, estarei pronto para sair da reforma», afirmou o guardião chileno de 41 anos.

Depois da grave lesão de Marc-André ter Stegen, o clube catalão conta apenas com Iñaki Peña que sofreu 32 golos em 17 partidas realizadas na temporada passada. O Barcelona pode, assim, estar interessado em reforçar a baliza e Claudio Bravo mostra-se disponível para regressar ao emblema que representou entre 2014 e 2016.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.