Publicidade

Luxemburgo de Leandro Barreiro e Letónia voltam a vencer e garantem manutenção na Liga C da Liga das Nações

Manuel Nascimento · 1 min

Leandro Barreiro Luxemburgo
Foto: FLF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

As seleções do Luxemburgo e da Letónia asseguraram a permanência na Liga C da Liga das Nações, após ultrapassarem Malta e Gibraltar, respetivamente, nos confrontos do play-off de despromoção.

Luxemburgo e Letónia vão continuar na Liga C da Liga das Nações. As duas seleções resolveram as eliminatórias com triunfos sobre Malta (3-0, fixando o agregado em 5-0) e Gibraltar (1-0, com um agregado de 2-0), confirmando a descida dos visitantes ao último escalão.

No embate que selou as contas da sua eliminatória, a seleção do Luxemburgo bateu Malta por 3-0. O marcador foi inaugurado logo aos 27 minutos por Vincent Thill. Ainda antes do apito para o intervalo, aos 45+3 minutos, Danel Sinani desperdiçou uma grande penalidade, mas o próprio avançado viria a redimir-se no segundo tempo, assinando o 2-0 aos 57 minutos, com assistência do médio do Benfica, Leandro Barreiro. A contagem foi fechada de forma definitiva aos 74 minutos, com um golo de Tomás de Sousa, médio que faz parte da equipa B das águias.

Por sua vez, a Letónia teve de suar para garantir a vitória na receção a Gibraltar. O nulo teimou em persistir quase até ao apito final. O golo do alívio, que selou a vitória por 1-0, surgiu apenas nos descontos, aos 90+3 minutos, através de Antonijs Cernomordijs.

Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos