Após um empréstimo infeliz no Bayer Leverkusen na primeira metade da temporada, Claudio Echeverri foi emprestado ao Girona.
Este domingo, o Girona anunciou a contratação de Claudio Echeverri por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do Manchester City. O extremo argentino esteve cedido ao Bayer Leverkusen na primeira metade da época.
No seu empréstimo menos feliz na Bundesliga, acumulou apenas 269 minutos em 11 jogos, nos quais não apontou nenhum golo ou assistência. Claudio Echeverri chegou ao Manchester City como uma das maiores promessas do futebol sul-americano em 2024 por 18,5 milhões de euros.
O Girona venceu por duas bolas a zero, na passada sexta-feira, frente ao Espanyol e ocupa a oitava posição da La Liga com 24 pontos.

