📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Ranieri com elogio curioso a avançado da AS Roma: «Pode falhar alguns golos, mas é positivo para a equipa»

- Advertisement -

Claudio Ranieri foi questionado sobre Eldor Shomurodov. O técnico da AS Roma deixou elogios à atitude do avançado.

Embora seja criticado algumas vezes, Claudio Ranieri defendeu Eldor Shomurodov. Na antevisão ao dérbi com a Lazio, o técnico destacou espírito de equipa, apesar dos golos falhados.

«O Eldor Shomurodov é importante, não queria mandá-lo embora em novembro. Todos gostam dele, não o mandei embora, está sempre disponível e sacrifica-se pela equipa. Pode falhar alguns golos, mas é positivo para a equipa», elogiou Claudio Ranieri.

Eldor Shomurodov tem 29 anos e esta temporada leva seis golo e três assistências em 29 jogos pelos giallorossi. Conhece melhor o trabalho de Claudio Ranieri na AS Roma AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara fecha saída de jogador e está de olho na contratação de avançado do Farense

O Santa Clara está de olho na contratação de André Candeias. O avançado português de 22 anos está a cumprir a última época de contrato com o Farense. Já Matheus Pereira foi transferido para o Toronto FC.

Novidades sobre Rúben Neves: Al Hilal não desiste e vai oferecer renovação ao médio português

Afinal, o Al Hilal ainda não desistiu de Rúben Neves. O clube da Arábia Saudita acredita na renovação e quer contar com o médio português por mais duas temporadas.

Estrela da Amadora abre ao público o treino do primeiro dia de 2026

O Estrela da Amadora vai abrir 30 minutos do primeiro treino de 2026 para os adeptos. O clube vai enfrentar o Braga no próximo sábado, dia 3 de janeiro.

FC Porto explica lesão de Diogo Costa: eis os detalhes do último treino dos dragões

O FC Porto já esclareceu a lesão de Diogo Costa. O guarda-redes sofreu um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace chega a acordo com o Tottenham para contratar avançado por 40 milhões de euros

O Crystal Palace está mais perto de fechar a contratação de Brennan Johnson. O avançado galês pode deixar o Tottenham por 40 milhões de euros.

André Luiz quer reforçar o Benfica: eis o ponto de situação

André Luiz quer ser jogador do Benfica e aguarda acordo entre os dois clubes. Avançado brasileiro joga no Rio Ave.

Atenção, Benfica: Há mais um clube interessado em André Luiz e já há data para reunião

O Besiktas entra na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está a ser muito associado ao Benfica.