📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Ranieri já ouve críticas após 1 jogo na AS Roma: «Vê-lo-ia como uma ofensa no lugar do Dybala»

- Advertisement -

Claudio Ranieiri voltou à AS Roma e já orientou a equipa no primeiro jogo. Derrota com o Nápoles trouxe mais críticas à equipa.

A AS Roma perdeu com o Nápoles por 1-0 na estreia de Claudio Ranieiri no comando técnico giallorossi. A derrota acentuou a crise do clube e voltou a trazer críticas.

«Não percebi as alterações. Não faz sentido fazer entrar Dybala a 2 minutos do fim. Eu quase que o veria como uma ofensa no lugar de Dybala. Há jogadores e jogadores, ele é um dos mais importantes. Nem sequer teve tempo para aquecer», referiu Vincent Candela giallorossi à RadioRadio.

Vincent Candela representou a AS Roma entre 1996 e 2005. No clube romano, o defesa francês realizou 289 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.