Club América vence o Apertura do México

O Club América empatou diante do Monterrey e venceu o torneio Apertura do México. É o terceiro torneio seguido conquistado pelo clube.

O Club América conquistou o torneio Apertura do México e venceu o seu 16.º título nacional. O emblema da capital mexicana vence, assim, o seu terceiro torneio consecutivo.

Após ter vencido a primeira mão da final por 2-1, frente ao Monterrey, o empate a uma bola na segunda mão foi o suficiente para o Club América poder fazer a festa. O golo dos campeões foi apontado por Richard Sánchez, já o tento do Monterrey foi anotado por Johan Rojas.

Com esta conquista o Club América passa a somar 16 títulos de campeão nacional e sagra-se tricampeão depois de vencer o Apertura de 2023 e o Clausura de 2024. O antigo avançado do Sporting, Paulinho, foi o melhor marcador do torneio com 13 golos apontados.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Mineiro em negociações muito avançadas com treinador após recusa de Martín Anselmi

O Atlético Mineiro está perto de fechar a contratação de Jorge Sampaoli. Técnico argentino é alternativa a Martín Anselmi.

Dodi Lukebakio vai ter número especial no Benfica: Extremo teve o 1.º dia no Seixal

O Benfica contratou Dodi Lukebakio ao Sevilha no último dia de mercado. Extremo belga terá o número 11 na Luz.

FPF homenageia Diogo Jota, André Silva e Jorge Costa: Pedro Proença anuncia Praça dos Heróis

Decorreu esta terça-feira uma cerimónia de homenagem a Diogo Jota, André Silva e Jorge Costa. Várias figuras presentes.

Villas-Boas emociona-se e diz: «Gostávamos muito de poder homenagear o Jorge Costa com a conquista da Primeira Liga»

André Villas-Boas recordou Jorge Costa e Diogo Jota. Presidente do FC Porto emociona-se ao falar do dirigente português.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o discurso de Rúben Neves: «Vamos fazer de tudo para manter Diogo Jota sempre presente connosco»

Rúben Neves discursou na homenagem a Diogo Jota e Jorge Costa. Eis o que disse o internacional português na Cidade de Futebol.

Estrela Vermelha confirma contratação de Tomás Handel ao Vitória SC

O Estrela Vermelha oficializou a contratação de Tomás Handel. O médio português deixou o Vitória SC em definitivo.

Argentina: Nico Otamendi quer «continuar com a mesma mentalidade» e aborda futuro de Lionel Messi

Nico Otamendi quer continuar com a mesma mentalidade na Argentina. Defesa-central do Benfica aborda ainda futuro de Lionel Messi.