Vítor Pereira agradece homenagem e explica: «Se não voltei mais cedo, foi precisamente pelas emoções porque isto mexe comigo»

- Advertisement -

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico foi homenageado e agradeceu.

Vítor Pereira fez a análise do FC Porto x Nottingham Forest, encontro da primeira mão dos quartos de final da Europa League que terminou empatado por 1-1. O treinador dos tricky trees abordou a receção dos adeptos e a homenagem antes do jogo.

«Foi um gesto bonito que não esperava. Fiquei muito contente pela receção dos adeptos, pelo gesto do clube e do presidente. Vou feliz. O futebol vamos ver para a semana. Estamos no intervalo e vamos ver que equipa podemos apresentar para discutir a eliminatória», destacou Vítor Pereira, que explicou porque não tinha ainda regressado ao Nottingham Forest.

«Se não voltei mais cedo, foi precisamente pelas emoções porque isto mexe comigo. Traz à memória muita coisa que vivi aqui e, por isso, estou lá no meu canto. Agora estou em Inglaterra, mas foi isso, um gesto bonito. Para a semana estaremos a competir e tudo farei para seguir em frente nesta competição», destacou o treinador.

Lê outras declarações de Vítor Pereira depois do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot recusa seleção dos Países Baixos: «Quero continuar no futebol de clubes na Europa»

Arne Slot recusou o cargo de selecionador dos Países Baixos, reafirmando o desejo de continuar a treinar clubes no futebol europeu

Franjo Ivanovic pode trocar o Benfica pelo Real Bétis: croata terá a missão de substituir 2 (+1) jogadores

Franjo Ivanovic pode sair do Benfica neste mercado de transferências. O Real Bétis é um dos interessados no ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Fortaleza por 3-0 e ganha margem confortável na Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3-0 na Taça do Brasil, construindo a vantagem na segunda metade do jogo.

Alexandre Penetra de saída do AZ Alkmaar: eis o destino do defesa central

Alexandre Penetra prepara-se para deixar de ser jogador do AZ Alkmaar. O defesa vai rumar por empréstimo ao Corum.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço na formação dos leões: ex-adjunto de Jorge Jesus assume departamento de guarda-redes no Sporting

Vítor Pereira é o novo coordenador de guarda-redes da formação do Sporting, após trabalhar com Jorge Jesus no Al Hilal.

Al Hilal em alerta: não há ofertas por Darwin Núñez e sauditas ofereceram ex-Benfica a 4 clubes

O Al Hilal não recebeu qualquer proposta para vender Darwin Núñez e o avançado foi oferecido a quatro emblemas nos últimos dias.

Issa Doumbia traça objetivo: seleção italiana no horizonte

Issa Doumbia destaca-se na pré-época do Sporting e ambiciona aproveitar a montra leonina para chegar à seleção italiana.