Com 2 portugueses, eis os 23 convocados do Manchester United para o encontro diante do FC Porto da Europa League

- Advertisement -

O Manchester United divulgou a lista de 23 jogadores convocados para a visita ao terreno do FC Porto. Diogo Dalot e Bruno Fernandes na comitiva.

O Manchester United encontra-se a caminho de Portugal onde vai defrontar o FC Porto na Europa League. Os red devils apresentaram a lista de 23 convocados.

Além dos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, nota de destaque para Kobbie Mainoo que estava em dúvida e foi convocado. De fora está Mason Mount, após sofrer uma lesão na cabeça.

O FC Porto x Manchester United joga-se esta quinta-feira, 3 de outubro, a partir das 20:00.

Eis os convocados do Manchester United:

Guarda-redes: Altay Bayindir, Tom Heaton, André Onana.

Defesas: Diogo Dalot, Matthijs De Ligt, Jonny Evans, Victor Lindelof, Harry Maguire, Lisandro Martínez, Noussair Mazraoui.

Miédios: Casemiro, Toby Collyer, Christian Eriksen, Bruno Fernandes, Dan Gore, Kobbie Mainoo, Manuel Ugarte.

Avançados: Amad Diallo, Antony, Alejandro Garnacho, Rasmus Hojlund, Marcus Rashford, Joshua Zirkzee.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro final do 16 avos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu a fase de grupos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos 16 avos de final.

Atualização final: eis as 16 seleções eliminadas na fase de grupos do Mundial 2026

Escócia, Uzbequistão, Coreia do Sul e Irão estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

Argélia e Áustria empatam de forma dramática, frustram Irão e seguem em frente; ainda houve tempo para Lionel Messi marcar nos últimos jogos da...

Eis os últimos jogos da fase de grupos do Mundial 2026. A Argentina venceu a Jordânia e o empate sorriu a Argélia e Áustria.

Rafael Leão: «Criámos oportunidades claras de golo na primeira parte. Na segunda parte defendemos todos juntos»

Rafael Leão realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «O Mundial traz a realidade de que os jogos não correm como esperamos. Cristiano Ronaldo está bem fisicamente»

Roberto Martínez realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Gostávamos de ter passado em primeiro, mas temos de focar nas coisas que fizemos de positivo»

Diogo Dalot realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Costa: «Hoje fui eu que ajudei a equipa, no próximo jogo vai ser outro»

Diogo Costa realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.