Como 1907 goleia na receção ao Torino e Lazio empata a zero no terreno do Lecce: Eis os resultados do dia na Serie A

- Advertisement -

Este sábado, o Como 1907 goleou o Torino por 6-0 e a Lazio empatou a zero no terreno do Lecce de Tiago Gabriel e Danilo Veiga, na 23.ª jornada da Serie A.

Na 22.ª ronda da Serie A, o Como 1907 voltou a vencer, desta vez de forma muito expressiva com a goleada de 6-0 frente ao Torino. Tiago Gabriel e Danilo Veiga foram titulares no empate a zero do Lecce diante da Lazio.

A equipa orientada por Cesc Fàbregas adiantou-se aos oito minutos com o golo de Anastasios Douvikas e aumentou a vantagem aos 16 minutos através de Martin Baturina. Na segunda parte, Lucas Da Cunha converteu um penálti aos 59 minutos e o avançado grego voltou a marcar aos 66 minutos. O quinto golo surgiu por parte de Nicolas Kühn aos 70 minutos e o sexto foi apontado por Maxence Caqueret aos 76 minutos.

No terreno do Lecce, a equipa da casa foi mais perigosa durante a primeira parte, mas após o intervalo, precisou de contar com a solidez defensiva providenciada, em parte, pelos portugueses em campo.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Como 1907 6-0 Torino
  • Fiorentina 1-2 Cagliari
  • Lecce 0-0 Lazio

Subscreve!

Artigos Populares

Jornada para esquecer para a Premier League: Nenhuma equipa inglesa venceu na Champions League

Apesar de ser a liga mais representada na Champions League, as equipas da Premier League não venceram um único jogo esta semana.

Mile Svilar e Thibaut Courtois juntam-se no apoio a Antonín Kinsky

Mile Svilar e Thibaut Courtois deixaram o seu apoio a Antonín Kinsky. O atleta da Roma lembrou os tempos no Benfica e o do Real Madrid deixou conselhos.

Internacional italiano volta a deixar rasgados elogios a José Mourinho: «Gere tudo na perfeição»

Nicolò Zaniolo voltou a tecer elogios a José Mourinho. O internacional italiano foi treinado pelo técnico português na AS Roma entre 2021 e 2023.

Inter Miami junta-se a vários clubes na corrida pela contratação de Bernardo Silva

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Imprensa italiana avança que o Inter Miami surge como novo candidato.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acumula agregado desfavorável de 20-1 nos oitavos de final da Champions League

O Sporting acumula um agregado desfavorável de 20-1 nas três eliminatórias que disputou nos oitavos de final da Champions League.

Podcast À Prova de Bola #20 – A análise aos clássicos: Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa os clássicos da jornada 25 da Liga Portugal. Em análise, os principais destaques tanto do Braga x Sporting, como do Benfica x FC Porto.

Bernardo Silva explica derrota frente ao Real Madrid e deixa mensagem de esperança: «Ainda temos uma hipótese»

Bernardo Silva acredita que o Manchester City perdeu o controlo frente ao Real Madrid. O médio português ainda acredita numa reviravolta na segunda mão.