Como 1907 goleia na receção ao Torino e Lazio empata a zero no terreno do Lecce: Eis os resultados do dia na Serie A

- Advertisement -

Este sábado, o Como 1907 goleou o Torino por 6-0 e a Lazio empatou a zero no terreno do Lecce de Tiago Gabriel e Danilo Veiga, na 23.ª jornada da Serie A.

Na 22.ª ronda da Serie A, o Como 1907 voltou a vencer, desta vez de forma muito expressiva com a goleada de 6-0 frente ao Torino. Tiago Gabriel e Danilo Veiga foram titulares no empate a zero do Lecce diante da Lazio.

A equipa orientada por Cesc Fàbregas adiantou-se aos oito minutos com o golo de Anastasios Douvikas e aumentou a vantagem aos 16 minutos através de Martin Baturina. Na segunda parte, Lucas Da Cunha converteu um penálti aos 59 minutos e o avançado grego voltou a marcar aos 66 minutos. O quinto golo surgiu por parte de Nicolas Kühn aos 70 minutos e o sexto foi apontado por Maxence Caqueret aos 76 minutos.

No terreno do Lecce, a equipa da casa foi mais perigosa durante a primeira parte, mas após o intervalo, precisou de contar com a solidez defensiva providenciada, em parte, pelos portugueses em campo.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Como 1907 6-0 Torino
  • Fiorentina 1-2 Cagliari
  • Lecce 0-0 Lazio

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Estoril Praia pretendido no Brasileirão: equipa da Linha quer renovar com o jogador

Alejandro Marqués pode deixar o Estoril Praia no final da época. O Grémio está interessado em contar com o ponta de lança.

Sporting: há novidades importantes em relação a João Simões

João Simões já foi operado e prepara-se assim para iniciar um novo período de recuperação, que vai durar algumas semanas.

Benfica: jogador fora dos planos para a próxima temporada

Tiago Gouveia vai regressar ao plantel do Benfica no final da época, mas não entra nos planos do emblema da Luz.

Benfica: Jorge Mendes traça caminho de António Silva para a Juventus

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes vai propor o nome de António Silva à Juventus, após já ter feito mesmo com clubes da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Erick Noriega? Médio do Grémio de Artur Jorge apontado ao Sporting

O Sporting demonstrou interesse em Erick Noriega nos últimos dias. O médio peruano de 24 anos alinha pelo Grémio de Artur Jorge.

Vinícius Júnior mais perto de chegar a acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

A imprensa espanhola avança que Vinícius Júnior está muito perto de renovar com o Real Madrid. Acordo deve ser anunciado nos próximos dias.

Jan Bednarek deixa mensagem nas redes sociais: «Juntos contra todos»

Jan Bednarek foi às redes sociais depois do FC Porto x Sporting deixar nova mensagem. Central já havia deixado grandes críticas.