Como prepara-se para voltar à carga junto do Sporting para fechar Iván Fresneda

- Advertisement -

O Como continua interessado em contar com Iván Fresneda. Futuro do lateral dependente de uma contratação do Sporting.

Praticamente fechado no Como por 10 milhões de euros, a transferência de Iván Fresneda desmoronou-se com a chegada de Alberto Costa, alvo dos leões, à Juventus. De acordo com Gianluca Di Marzio, apesar de mais complicado, o Como voltará à carga pelo lateral esquerdo.

«Estão a ser feitos demasiados nomes. Há alguém que vai entrar, mas agora só estou a pensar no jogo, não posso dizer mais nada. Iván Fresneda? Era um jogador muito próximo, mas uma operação da Juventus que envolveu também o Sporting [Alberto Costa] complicou as coisas», referiu Cesc Fàbregas no rescaldo do duelo diante do AC Milan.

São esperados desenvolvimentos nas próximas horas, mas uma saída de Iván Fresneda do Sporting só será possível caso chegue um lateral direito a Alvalade. Andrés García (Levante) é alvo dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.