Como prepara-se para voltar à carga junto do Sporting para fechar Iván Fresneda

- Advertisement -

O Como continua interessado em contar com Iván Fresneda. Futuro do lateral dependente de uma contratação do Sporting.

Praticamente fechado no Como por 10 milhões de euros, a transferência de Iván Fresneda desmoronou-se com a chegada de Alberto Costa, alvo dos leões, à Juventus. De acordo com Gianluca Di Marzio, apesar de mais complicado, o Como voltará à carga pelo lateral esquerdo.

«Estão a ser feitos demasiados nomes. Há alguém que vai entrar, mas agora só estou a pensar no jogo, não posso dizer mais nada. Iván Fresneda? Era um jogador muito próximo, mas uma operação da Juventus que envolveu também o Sporting [Alberto Costa] complicou as coisas», referiu Cesc Fàbregas no rescaldo do duelo diante do AC Milan.

São esperados desenvolvimentos nas próximas horas, mas uma saída de Iván Fresneda do Sporting só será possível caso chegue um lateral direito a Alvalade. Andrés García (Levante) é alvo dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.