Como prepara-se para voltar à carga junto do Sporting para fechar Iván Fresneda

- Advertisement -

O Como continua interessado em contar com Iván Fresneda. Futuro do lateral dependente de uma contratação do Sporting.

Praticamente fechado no Como por 10 milhões de euros, a transferência de Iván Fresneda desmoronou-se com a chegada de Alberto Costa, alvo dos leões, à Juventus. De acordo com Gianluca Di Marzio, apesar de mais complicado, o Como voltará à carga pelo lateral esquerdo.

«Estão a ser feitos demasiados nomes. Há alguém que vai entrar, mas agora só estou a pensar no jogo, não posso dizer mais nada. Iván Fresneda? Era um jogador muito próximo, mas uma operação da Juventus que envolveu também o Sporting [Alberto Costa] complicou as coisas», referiu Cesc Fàbregas no rescaldo do duelo diante do AC Milan.

São esperados desenvolvimentos nas próximas horas, mas uma saída de Iván Fresneda do Sporting só será possível caso chegue um lateral direito a Alvalade. Andrés García (Levante) é alvo dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria vence Lukas Neumayer e junta-se a Nuno Borges no quadro principal de Roland Garros

Jaime Faria garantiu o apuramento para o quadro principal de Roland Garros, depois de vencer o austríaco Lukas Neumayer.

Despedida de Álvaro Arbeloa: Onde ver o Real Madrid x Athletic da última jornada da La Liga?

O Real Madrid recebe o Athletic na 38.ª jornada da La Liga. Este será o último jogo de Álvaro Arbeloa no comando técnico do clube merengue.

Prémios Europa League: Morgan Rogers eleito o Melhor Jogador, Víctor Gómez entra no Melhor Onze e Johan Manzambi é a Revelação

A UEFA anunciou os vencedores dos prémios da edição 2025/26 da Europa League, depois de o Aston Villa ser sagrado campeão.

Pepê na lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão

Pepê é um dos jogadores que integra a lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão. O extremo brasileiro representa o FC Porto desde a época 2021/22.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver a final da Taça da Alemanha entre Bayern Munique e Estugarda?

O Bayern Munique vai defrontar o Estugarda na final da Taça da Alemanha. O encontro será transmitido na DAZN 1.

André Villas-Boas deixa provocação ao Sporting pelas propostas chumbadas

André Villas-Boas terá sugerido que a proposta sobre o VAR incluísse efeitos retroativos, para que não fosse «entendida como um mero exercício de hipocrisia».

«Há fundos que chegam do estrangeiro e vêm com ideias muito inovadoras, mas têm de entender o que vem do passado» | Entrevista Bola...

José María Gallego é um empresário de 49 anos e que já foi sócio maioritário do Amora, liderando o projeto dos lisboetas. Atualmente faz parte do Conselho de Administração do Bétis. O espanhol escreveu recentemente o livro Futebol S.A..