Como prepara-se para voltar à carga junto do Sporting para fechar Iván Fresneda

- Advertisement -

O Como continua interessado em contar com Iván Fresneda. Futuro do lateral dependente de uma contratação do Sporting.

Praticamente fechado no Como por 10 milhões de euros, a transferência de Iván Fresneda desmoronou-se com a chegada de Alberto Costa, alvo dos leões, à Juventus. De acordo com Gianluca Di Marzio, apesar de mais complicado, o Como voltará à carga pelo lateral esquerdo.

«Estão a ser feitos demasiados nomes. Há alguém que vai entrar, mas agora só estou a pensar no jogo, não posso dizer mais nada. Iván Fresneda? Era um jogador muito próximo, mas uma operação da Juventus que envolveu também o Sporting [Alberto Costa] complicou as coisas», referiu Cesc Fàbregas no rescaldo do duelo diante do AC Milan.

São esperados desenvolvimentos nas próximas horas, mas uma saída de Iván Fresneda do Sporting só será possível caso chegue um lateral direito a Alvalade. Andrés García (Levante) é alvo dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.