Como prepara-se para voltar à carga junto do Sporting para fechar Iván Fresneda

- Advertisement -

O Como continua interessado em contar com Iván Fresneda. Futuro do lateral dependente de uma contratação do Sporting.

Praticamente fechado no Como por 10 milhões de euros, a transferência de Iván Fresneda desmoronou-se com a chegada de Alberto Costa, alvo dos leões, à Juventus. De acordo com Gianluca Di Marzio, apesar de mais complicado, o Como voltará à carga pelo lateral esquerdo.

«Estão a ser feitos demasiados nomes. Há alguém que vai entrar, mas agora só estou a pensar no jogo, não posso dizer mais nada. Iván Fresneda? Era um jogador muito próximo, mas uma operação da Juventus que envolveu também o Sporting [Alberto Costa] complicou as coisas», referiu Cesc Fàbregas no rescaldo do duelo diante do AC Milan.

São esperados desenvolvimentos nas próximas horas, mas uma saída de Iván Fresneda do Sporting só será possível caso chegue um lateral direito a Alvalade. Andrés García (Levante) é alvo dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional garante que o defesa do Benfica vê com bons olhos uma possível mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

Francesco Farioli e a arbitragem da Primeira Liga: «Algumas decisões foram questionáveis, no minímo»

Em declarações à RTP, Francesco Farioli abordou a arbitragem da Primeira Liga, referindo que os erros aconteceram «várias vezes na época».

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.

Lucas França despede-se do Benfica após cinco temporadas: «Coração cheio de gratidão e orgulho»

O Benfica confirmou a saída de Lucas França, central brasileiro que se despediu após cinco temporadas ao serviço do clube.