FC Porto muito perto de garantir ex-Sporting

- Advertisement -

Ana Teles está muito perto de trocar o Valadares Gaia pelo FC Porto. A extremo já passou por Braga e Sporting, entre outros.

Ana Teles pode ser a próxima jogadora a reforçar o FC Porto, abandonando o Valadares Gaia. A informação está a ser avançada pelo Flashscore, que indica que o acordo deve estar para breve. O conjunto do Dragão está a montar uma equipa para participar na Primeira Liga Feminina.

A portuguesa tem 25 anos e dividiu a sua formação entre o Freamunde e o Braga, onde se estreou como profissional. Em 2021 rumou pelo Sporting, partindo para o estrangeiro em 2024, inicialmente para o Djurgarden. Em 2024/25 também passou pelo Besiktas, regressando a Portugal em 2025.

Pelo Valadares Gaia somou 26 partidas, com um golo e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting perto de fechar mais um reforço por valor que pode chegar aos 22 milhões de euros

Nestory Irankunda está mais perto de Alvalade. O Sporting tem um princípio de acordo com o extremo e ultima detalhes com o Watford.

Benfica: avançado rende 2 milhões de euros aos encarnados e verba pode aumentar

Gustavo Varela está muito perto de deixar de ser jogador do Benfica. O ponta de lança vai assinar com o Moza em breve.

Sporting em alerta para a primeira jornada da Primeira Liga: eis a razão

O Sporting não pode contar com Maxi Araújo para a primeira jornada da Primeira Liga e terá de encontrar uma alternativa.

Benfica abandona St. Gallen e prepara regresso a Lisboa: não existiram declarações

O Benfica está a caminho de Zurique, onde vai apanhar o avião para regressar a Lisboa. Esta sexta-feira há jogo na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: definido o novo patrão do meio campo e Rui Borges está a moldar o jogador

O Sporting realizou uma mudança radical no seu meio campo. Sergi Altimira tem assumido a chefia do setor do campo.

Sporting com novo desafio no mercado: leões querem guarda-redes

O Sporting está no mercado de transferências em busca de um guarda-redes que possa lutar pela titularidade em Alvalade.

Nicolás Otamendi anuncia fim da carreira pela seleção argentina: «Obrigado por me teres permitido realizar o sonho de ser campeão do mundo e de...

Nicolás Otamendi anunciou nas redes sociais o fim da carreira internacional. Defesa central despede-se da seleção argentina.