📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Confirma-se o pior cenário: Jota enfrenta paragem de 6 a 9 meses devido a uma lesão no joelho

- Advertisement -

Jota contraiu uma lesão no joelho na goleada do Celtic frente ao Dundee United. O extremo português ficará afastado dos relvados entre seis a nove meses.

Confirmou-se o pior cenário para a lesão de Jota. Em antevisão ao próximo encontro frente ao Rangers, Brendan Rogers confirmou que o avançado português vai ficar de fora dos relvados entre seis a nove meses, depois de contrair uma lesão no jogo do título do Celtic frente ao Dundee United.

Recorde-se que o extremo de 26 anos regressou ao conjunto de Glasgow no mercado de janeiro, proveniente do Rennes de França. Em 16 jogos pelo Celtic na presente temporada, Jota apontou cinco golos e duas assistências.

Para o emblema escocês resta agora disputar mais quatros jogos da Liga e a final da Taça da Escócia frente ao Aberdeen.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

As 4 secções de voto onde Luís Filipe Vieira conseguiu mais votos que João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira superiorizou-se ao segundo lugar em quatro locais. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Tottenham despacha Everton e sobe ao pódio da Premier League

O Tottenham foi a Liverpool vencer o Everton por três bolas a zero, em jogo da nona jornada da Premier League.

Cristóvão Carvalho não conseguiu somar 1 voto em mais de metade das secções de voto nas eleições do Benfica

Cristóvão Carvalho não teve uma boa votação. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Luis Suárez em modo matador coloca Sporting a vencer o Tondela

Luis Suárez abriu o marcador da partida entre o Sporting e o Tondela, jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa comenta vantagem para a segunda volta: «Muitos canais deram resultados que não tinham saído e não me assustei. Falamos de 12% de...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente já reagiu ao ato eleitoral.

João Noronha Lopes admite: «Não falei com Luís Filipe Vieira nem com nenhum dos candidatos»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O gestor já falou com os jornalistas.

João Diogo Manteigas foi o 3º candidato mais votado nas eleições do Benfica apesar de terminar no 4º lugar

O sistema de divisão de votos prejudicou João Diogo Manteigas. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.