📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhece as equipas que vão lutar pela subida à Liga 3

- Advertisement -

Chegou ao fim a primeira fase do Campeonato de Portugal e já são conhecidas as equipas que vão lutar pela subida à Liga 3.

Está concluída a primeira fase do Campeonato de Portugal e estão definidas quais as equipas que vão lutar pelo acesso à Liga 3 da próxima temporada, e quais as equipas que descem de divisão.

Série A: Na série mais a norte da prova tivemos uma última jornada de loucos e com um golos nos descontos o Vila Real garantiu a manutenção ao mesmo tempo que matou as aspirações de subida do Tirsense.

Fase de subida: AD Limianos e Pevidém SC.

Despromovidos aos distritais: CDC Montalegre, GD Vilar de Perdizes, CD Portosantense, SC Mirandela e Ribeirão FC.

Série B: A série B já estava praticamente fechada e apenas restava confirmar as equipas que desciam aos campeonatos distritais, sendo que bastou um empate para o histórico SC Beira-Mar garantir a manutenção.

Fase de subida: Amarante FC e SC São João de Ver.

Despromovidos aos distritais: Florgrade FC, CF Oliveira do Douro, Valadares Gaia FC, ACDR Lamelas e AC Vila Meã.

Série C: Na série C já eram conhecidos os emblemas que iam regressar às competições distritais e por decidir, restava apenas o segundo lugar da série e consequente passaporte para a fase de subida. O Lusitânia dos Açores conseguiu segurar o empate frente à equipa “B” do Alverca e a vitória expressiva do Marinhense sobre o CD Gouveia não foi suficiente para evitar o apuramento dos açorianos.

Fase de subida: UD Santarém e SC Lusitânia.

Despromovidos aos distritais: GD Fontinhas, CD Rabo de Peixe, GD Vitória de Sernache, CD Gouveia e UFCI Tomar

Série D: Por último na série mais a sul do país, o histórico Vitória FC e o Moncarapachense já haviam garantido o apuramento à fase de subida, pelo que a luta se focava na manutenção. Aí o GD Fabril Barreiro e o FC Serpa foram mais fortes e relegaram Juventude SC e CF Vasco da Gama aos distritais.

Fase de subida: Vitória FC e Moncarapachense.

Despromovidos aos distritais: Juventude SC, CF Vasco da Gama, Clube Oriental de Lisboa, Real SC e Imortal DC.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

Alanyaspor de João Pereira soma 3º empate consecutivo na Liga Turca

O Alanyaspor voltou a empatar na Liga Turca. Conjunto orientado por João Pereira somou um ponto na visita ao terreno do Kayserispor.

Académico de Viseu bate Farense e aproxima-se do pódio da Segunda Liga

O Académico de Viseu ganhou 2-0 ao Farense, no Estádio do Fontelo. A partida marcou a decima quarta jornada da Segunda Liga.

Sérgio Oliveira torna-se problema para o Sport Recife: eis as novidades sobre o futuro do português

O futuro de Sérgio Oliveira no Sport Recife está envolto em dúvidas. O médio tem um salário insuportável para o clube após a descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Zubeldía autocrítico após nova derrota da Real Sociedad: «Fizemos figura de parvos. Assim, qualquer equipa de qualquer divisão nos ganha»

Igor Zubeldía não se mostrou nada satisfeito com mais uma derrota da Real Sociedad. Bascos perderam com o Girona na La Liga.

Geovany Quenda vai ser operado em Londres e ficar ao encargo do Chelsea

Geovany Quenda já está ligado contratualmente ao Chelsea. Blues vão assumir a operação à lesão do extremo do Sporting.

Atlético Madrid regressa às vitórias na La Liga após 2 derrotas e vence Valência na abertura da 16ª jornada

O Atlético Madrid voltou às vitórias na La Liga. Depois de duas derrotas, os colchoneros venceram o Valência na 16.ª jornada.