Conhecida a cláusula de jovem pretendido pelo Benfica e não só

Já é conhecida a cláusula de rescisão de Franco Mastantuono. O médio de 16 anos foi associado ao Benfica e tem uma cláusula de 45 milhões de euros.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, Franco Mastantuono tem uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros. O jovem médio argentino já atua pela equipa principal do River Plate e foi recentemente associado ao Benfica.

De acordo com a mesma fonte, essa cláusula subirá para os 50 milhões de euros nos últimos 10 dias da próxima janela de transferências. Recorde-se que, para além das águias, há vários colossos europeus que acompanham de perto a situação do jovem médio: Real Madrid, Barcelona, Manchester City, Manchester United, Inter Milão e PSG também estarão interessados em Franco Mastantuono.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres liga a Varandas e deixa claro que quer deixar Sporting

Viktor Gyokeres quer deixar Sporting no verão. Avançado sueco ligou a Frederico Varandas, presidente dos leões.

Adrián Marín está de saída do Braga e há 2 interessados em Espanha

Adrián Marín vai deixar o Braga durante o mercado de verão. Real Oviedo e o Deportivo da Corunha estão interessados no lateral.

Luís Figo explica não regresso ao Sporting: «Era impossível»

Luís Figo explicou por que não regressou ao Sporting. Ex-futebolista abordou também tempos no Real Madrid e Euro 2004.

Já jogou no Farense e Sporting e procura um clube no Médio Oriente

Mattheus Oliveira está atualmente sem clube depois da experiência no Al Nasr. Médio de 30 anos quer continuar no Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica está interessado em alvo do FC Porto e jogador atua no Barcelona

O Benfica está interessado numa possível contratação de Pablo Torre. Médio-ofensivo não entra nos planos do Barcelona.

Real Madrid quer 90 milhões de euros por Rodrygo e há forte interessado na Premier League

Rodrygo pode deixar o Real Madrid no mercado de verão. Merengues colocam preço de 90 milhões de euros no avançado brasileiro.

John Textor quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica em Thiago Almada

John Textor confirmou que o Benfica iniciou conversações para contratar Thiago Almada. O proprietário norte-americano assumiu que não quer vender o jogador.